HeavyPop: shows em Jundiaí e São Paulo

HeavyPop - 2015

TRM Press – O projeto HeavyPop, formado por Alirio Netto (vocal), Marcelo Barbosa (guitarras), Felipe Andreoli (baixo) e Bruno Valverde (bateria), promete grandes surpresas aos fãs que forem assistir aos shows em Jundiaí em São Paulo. Artistas renomados no Brasil e mundialmente, os músicos acumulam passagens em bandas de nome internacional como Angra, Almah, Age of Artemis e Khallice.

Como muitos vocês já descobriram, o HeavyPop é um projeto que trata de transformar grandes hinos pop dos anos 70, 80 e 90, com uma roupagem mais pesada. Artistas como Phil Collins, Seal, Tears For Fears, Sting e muitos outros têm suas obras interpretadas com a pegada do rock, sem sacrificar a melodia e encanto destas grandes composições.

Veja alguns dos clássicos que provavelmente serão tocados pelo HeavyPop:
Tears For Fears – Everybody Wants To Rule The World

Seal – Kiss from a Rose
Sting – Shape of My Heart

A ideia do HeavyPop se originou de um amor comum dos músicos por essas músicas, que são a trilha sonora da vida de milhões de pessoas, e da vontade de interpretá-las à sua maneira. O resultado poderá ser conferido nas primeiras datas que o HeavyPop já tem agendadas em São Paulo e Jundiaí.

HeavyPop em Jundiaí:
Quando: 19 de março (quinta-feira)
Local: Yellow Pubmarine
Endereço: Rua Prof. João Batista Curado, 80
Cidade: Jundiaí

HeavyPop em São Paulo:
Quando: 21 de março (sábado)
Local: Little Boys Bar
Endereço: Rua Guaipá, 328, Vila Leopoldina
Cidade: São Paulo

(Visited 18 times, 1 visits today)