Siriun: extremo com baterista do Suffocation

siriun_press1

O debut da banda de Metal Extremo carioca SIRIUN“In Chaos We Trust”, surpreende pela sonoridade técnica e moderna, englobando não apenas Death Metal em sua essência, mas também pequenas doses de Industrial, resultando em uma estreia de alto nível. Contando com Kevin Talley no comando das baquetas, músico americano que hoje integra o SUFFOCATION (além de passagens pelo Devil Driver, Six Feet Under e Chimaira), os brasileiros Alexandre Castellan (guitarra e vocais) e Hugo Machado (baixo) souberam distribuir em pouco mais de 30 minutos um verdadeiro workshop brutal. A entrada de Kevin, como conta Alexandre, foi da seguinte forma: “Eu já conhecia o trabalho do Kevin e depois que participei de um concurso que ele promovia,  acabei tendo contato com ele. O processo de gravação, embora todo feito pela internet, acabou sendo muito interessante”.

No entanto, além da sonoridade descrita acima, Alexandre explica a inserção de violões em meio a algumas músicas, o que pode causar certo impacto para os desavisados e não tão acostumados a misturas: “Eu sempre ouvi muito Led Zeppelin, que constantemente fazia uso de violões, outra banda mais recente que também me influenciou nesse aspecto foi o Opeth, que também costuma usar violões em suas composições”.

siriun_capa_press

As oito faixas de “In Chaos We Trust” estão disponíveis através do canal oficial da banda no Youtube, e em breve será lançado um vídeo com quadros separados de cada integrante tocando a música “Infected”.

Ouça o álbum e acompanhe as novidades: www.youtube.com/user/siriunband

Contatos:
Site oficial
www.siriunband.com
Facebookwww.facebook.com/siriunband
Twitterwww.twitter.com/siriunband

Wargods Press
www.wargodspress.com

(Visited 31 times, 1 visits today)