Doro Pesch: vídeo clipe para versão do clássico Total Eclipse Of The Heart feat Rob Halford; novo álbum disponível

Fonte: Blabbermouth e Nuclear Blast

‘Conqueress – Forever Strong And Proud’, o novo álbum da rainha alemã do metal Doro Pesch, está disponível nas principais plataformas virtuais – no Brasil, via parceria Nuclear Blast e Shinigami Records. O disco inclui dois duetos com o vocalista do Judas Priest, Rob Halford: o cover recentemente lançado anteriormente do clássico do Priest “Living After Midnight” e uma versão do sucesso de 1983 “Total Eclipse Of The Heart”, escrito por Jim Steinman e originalmente interpretado pela cantora galesa Bonnie Tyler.

Durante uma aparição no episódio de 12 de setembro de “Trunk Nation With Eddie Trunk” da SiriusXM, Doro declarou sobre ‘Conqueress – Forever Strong And Proud’: “O disco tem 20 músicas, e acho que todas soam matadoras. E tem três duetos nele, sendo dois com o meu favorito, Rob Halford do Judas Priest, e eu não posso acreditar. É tão incrível para mim. Eu era um grande, grande fã do Priest, e foi minha primeira grande turnê em 1986. E [Rob e eu] nos encontramos [de novo] no ano passado na França, durante o Hellfest, um grande festival. E então estávamos conversando, saindo. E então dissemos: “Ei, vamos fazer algo juntos”. Então fizemos dois duetos. O primeiro foi “Living After Midnight”. Essa foi minha escolha, porque adorei cantá-la. Era sempre uma música alegre. E então Rob Halford disse: “Eu tenho a música que sempre queria fazer com você. É “Total Eclipse Of The Heart”. E ficou ótimo. Quando você ouve, percebe que Rob adora a música e estou muito feliz. São dois duetos, cara. Isso é mais do que posso pedir. Sou uma mulher de sorte, é o que posso dizer”. O vídeo clipe de “Total Eclipse Of The Heart” foi dirigido por Mirko Witzki e esta disponível abaixo.

Questionada se “Total Eclipse Of The Heart” seria uma faixa bônus do álbum, já que não aparecia anteriormente na lista de faixas original do LP, Doro disse: “Está no disco, mas acabou de ser finalizado há algumas semanas… Na verdade, entreguei o disco e o vinil já está pronto. E então recebi um e-mail. Rob Halford disse: “Ei, e a segunda música?” E eu pensei: “Oh, cara. Isso é bom demais para ser verdade”, e então fizemos a segunda música.  (…) Mas saiu tão incrível. E, cara, isso foi apenas a cereja do bolo. Eu pensei que tinha terminado o disco. E o [produtor do Priest] Andy Sneap, ele trabalhou nisso, e meus rapazes trabalharam nisso, e foi um ótimo trabalho de equipe. E Rob Halford soa tão bem nele. É, tipo, uau. É definitivamente uma das minhas músicas favoritas deste álbum, e soa muito, muito especial. Você tem que conferir”.

Pressionada pelo apresentador Eddie Trunk se sua versão de “Total Eclipse Of The Heart” é “pesada”, Doro disse: “Sim, sim, é pesado e é, tipo, uau. É muito pesado, mas parece ótimo, eu pense, sim. Acho que é uma versão matadora. Sempre fico arrepiado quando ouço isso. E acho que outras pessoas que ouviram pensaram: “Uau”. Acho que todos os meus sonhos se tornaram realidade trabalhando com todas essas pessoas incríveis, todos os meus heróis, todas as pessoas que me inspiraram tanto”, acrescentou Doro. “E [Priest] foi minha primeira turnê na Europa em 1986, quando o metal era tão grande, torna este álbum ainda mais especial para mim, e acho que muitos fãs vão adorar”.

‘Conqueress – Forever Strong And Proud’ é descrito em um comunicado à imprensa como “o resultado de um trabalho intenso e árduo que levou a incomparável cantora e compositora de volta aos estúdios em Miami, Nova York e Hamburgo, entre outros. O álbum apresenta Doro no auge de seus poderes criativos”. Confira capa e tracklist do álbum:

CD 1
01- Children Of The Dawn
02- Fire In The Sky
03- Living After Midnight
04- All For You
05- Lean Mean Rock Machine
06- I Will Prevail
07- Bond Unending
08- Time For Justice
09- Fels In Der Brandung
10- Love Breaks Chains
11- Drive Me Wild
12- Rise
13- Best In Me
14- Heavenly Creatures
15- Total Eclipse Of The Heart

CD 02
16- Warlocks And Witches (Intro) (Bonus Track)
17- Horns Up High (Bonus Track)
18- True Metal Maniacs (Bonus Track)
19- Heart In Pain (Bonus Track)
20- The Four Horsemen (Bonus Track)

Confira ‘Conqueress – Forever Strong And Proud’: https://doro.bfan.link/conqueress
Adquira via Shinigami Records: https://www.lojashinigamirecords.com.br/p-9498083-Doro—Conqueress:-Forever-Strong-And-Proud

Links relacionados:
http://www.doromusic.de/
https://www.facebook.com/DoroPeschOfficial
https://twitter.com/doroofficial
https://www.instagram.com/dorometalqueen/

(Visited 66 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *