Megadeth: confira set list do primeiro show na América Latina; últimos ingressos disponíveis em São Paulo

Fonte: Catto Comunicação

O Megadeth está de volta à América Latina divulgando o 16º álbum, ‘The Sick, The Dying… And The Dead’, com parada no Brasil. A banda de David Mustaine trará seu thrash metal intransigentemente feroz para São Paulo, em 18 de abril, no Espaço Unimed, com produção da Mercury Concerts. Restam apenas poucos ingressos à venda no site da Ticket 360 (serviço completo abaixo).

A banda iniciou a turnê latino-americana com um show no sábado, 06, na Arena 1 em Lima no Peru. O repertório apresentado por Dave Mustaine (vocal, guitarra), James LoMenzo (baixo), Dirk Verbeuren (bateria) e Teemu Mäntysaari (guitarra) na capital peruana foi o seguinte:

The Sick, the Dying… and the Dead!
Dread And The Fugitive Mind
Devil’s Island
Hangar 18
Wake Up Dead
In My Darkest Hour
Sweating Bullets
Hook In Mouth
Trust
Tornado Of Souls
A Tout Le Monde
Symphony Of Destruction
Peace Sells
Mechanix
Holy Wars… The Punishment Due

Até hoje, o Megadeth já vendeu mais de 50 milhões de discos em todo o mundo. “Sinto-me mais energizado agora do que antes”, afirma Mustaine, guitarrista, vocalista e líder do Megadeth. Desde o álbum de estreia, ‘Killing Is My Business… and Business Is Good’, em 1985, a banda encontrou seu espaço no rock, redefinindo o heavy metal e trazendo o que se tornaria a marca registrada de Mustaine, sua voz inigualável e seus ácidos comentários sócio-políticos. O reconhecimento veio em 2017, quando recebeu o Grammy por Melhor Performance de Metal pela faixa-título ‘Distopia’, que alcançou a 3ª posição no Top 200 na Billboard, feito que não repetia desde 1992, com o clássico ‘Countdown To Extinction’. Foram 12 nominações para esta premiação. 

Em 2019, a banda seria uma das atrações do ROCKFEST, em São Paulo, mas Mustaine foi diagnosticado com câncer na garganta e iniciou o tratamento imediatamente. Em seguida veio a pandemia, os cancelamentos das turnês… No entanto, em setembro do ano passado lançaram o novo trabalho e ficou claro que a potência sonora retornou ao ápice, com riffs frenéticos, solos de guitarra ferozmente intrincados e o mesmo espírito inovador do início, tudo misturado com a precisão e virtuosismo característicos, e claro a voz rouca, singular e irônica de Mustaine. “Pela primeira vez em muito tempo, tudo o que precisávamos neste disco está no seu devido lugar”, afirma Mustaine, guitarrista, vocalista e líder do Megadeth

INÍCIO – Aos 21 anos, Mustaine saiu do Metallica e formou com muita garra seu próprio grupo de thrash metal. Vale ressaltar, que são coautoria dele muitos dos sucessos dos dois primeiros álbuns do Metallica. O Megadeth mergulhou na estética do cinema e na nova onda do heavy metal britânico, com ritmos radicalmente mais rápidos, maior agilidade técnica, arranjos complexos misturados à agressividade primitiva do punk rock. O Megadeth é um dos Big Four, os pioneiros desse novo rock que estava surgindo. “Criei a banda mais pesada e ultra furiosa que eu poderia naquela época. Quando começamos, não havia muita gente fazendo o que estávamos fazendo. Ainda não há muitas bandas que estejam fazendo o que estamos fazendo”, conta Mustaine, que em 2009 foi eleito o melhor guitarrista de rock de todo o mundo no “The 100 Greatest Metal Guitarists”.

SERVIÇO: MEGADETH
Data: 18 de abril de 2024 (quinta-Feira)
Local: Espaço Unimed. Rua Tagipuru, 795
Horários:: Portas 19h30m – MEGADETH 21h30m
Classificação Etária: 16 (dezesseis) anos desacompanhados. Menores de 16 (dezesseis) anos poderão comparecer ao evento desde que acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais. Informação sujeita à alteração, conforme decisão judicial.

Preços
Pista – R$ 440,00 (MEIA R$ 220,00)
Pista Premium – ESGOTADO
Mezanino – ESGOTADO
Camarote A – ESGOTADO
Camarote B – ESGOTADO

Na internet: https://www.ticket360.com.br/evento/27888/ingressos-para-megadeth
Postos de venda: https://www.ticket360.com.br/ponto-de-venda

Ponto de venda sem taxa de conveniência:
Bilheterias do Espaço das Américas
Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo
Horário de funcionamento: segunda a sábado das 10h às 19h, exceto feriados.
Meia Entrada: Confira a política de meia entrada em: https://www.ticket360.com.br/meia-entrada

Links relacionados:
https://www.megadeth.com/
https://twitter.com/megadeth
https://facebook.com/megadeth
https://www.instagram.com/megadeth/

(Visited 48 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *