Noturnall e Russell Allen dia 24 em SP

CD tray card template

Noturnall  é o novo supergrupo do metal nacional formado pelos integrantes do ShamanThiago Bianchi (vocal), Fernando Quesada(baixo), Léo Mancini (guitarra), Junior Carelli (teclado) além do renomado baterista Aquiles Priester (Hangar, ex-Angra).

O autointitulado álbum de estréia do Noturnall foi lançado no último mês de Fevereiro e traz como um dos produtores o vocalista do Symphony X, Russell Allen. No tracklist, estão as faixas “No Turn At All”, “Nocturnal Human Side”, “Zombies”, “Master Of Deception”, “St. Trigger”, “Sugar Pill”, “Last Wish”, “Hate”, “Fake Healers” e “The Blame Game”.

O show beneficente do dia 29 de Março na Carioca Clube vai marcar a estréia oficial do Noturnall nos palcos. Para assistir o show, os fãs deverão apresentar ingresso gratuito (já esgotados), além de doar 1kg de alimento não perecível ou 1 brinquedo ou 1 pacote de fraldas para aCasa Hope – www.casahope.org.br -, instituição de apoio a crianças com câncer.

Durante o show também estarão sendo gravadas imagens para o primeiro DVD do Noturnall. Serão disponibilizados várias toneladas em equipamentos, incluindo 15 câmeras, três gruas e um telão de led com mais de 10 metros de comprimento.

Noturnall - Poster Show Carioca Club

Serviço:
Show Noturnall – Gravação do DVD
Participação Especial de Russell Allen (Symphony X)
Data: 29 de Março de 2014
Horário: 19:00 (pontualmente)
Local: Carioca Club – Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros – São Paulo/SP
Censura: 14 Anos (acompanhado dos pais) / 16 Anos (desacompanhado)
Entrada: Ingresso Gratuito + 1 kg de Alimento ou 1 Brinquedo a serem doados para a Casa Hope
Local de retirada do Ingresso Gratuito (ESGOTADOS): Die Hard Records, EM&T Escola de Música e Tecnologia e Carioca Club.
Observação: Os alimentos, brinquedos e/ou fraldas a serem doados deverão ser entregues apenas no dia do show na entrada do Carioca Club.

Mais Informações:
http://www.noturnall.com/
www.facebook.com/noturnall
www.twitter.com/noturnall
www.youtube.com/noturnallofficial

(Visited 87 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *