Roger Waters: álbum The Dark Side Of The Moon Redux e lyric video de Us And Them; ainda há ingressos para shows no Brasil

Fonte: ForMusic, Catto Comunicação e FleishmanHillard

Um dos maiores nomes do rock mundial, Roger Waters lançou ‘The Dark Side Of The Moon Redux’, regravação do clássico disco do Pink Floyd cujo lançamento completa 50 anos. Após liberar quarto singles, o músico inglês revelou o lyric video para “Us and Them” junto a estreia do álbum.

“Sempre me lembrarei de 6 de outubro de 2023, faz sete anos e um dia desde que conheci minha Kamilah e cinquenta anos desde que o DSOTM foi lançado e é o dia do lançamento do DSOTM-REDUX”, comentou Roger Waters. Confira o lyric video de “Us and Them”:

“A regravação de ‘Dark Side Of The Moon’ de Roger Waters não é egoísta – é extraordinária… Esta nota para a obra-prima do Pink Floyd é uma reflexão poderosa sobre a vida e a morte. Mais artistas deveriam seguir o exemplo de Waters” — Neil McCormick, The Daily Telegraph.

‘The Dark Side Of The Moon Redux’ está avaliado nas versões digital, cd e vinil duplo. Confira abaixo os tracklists do disco:

CD/Digital:
Speak To Me
Breathe
On The Run
Time
Great Gig In The Sky
Money
Us And Them
Any Colour You Like
Brain Damage
Eclipse

Vinil

Side one
Speak To Me
Breathe
On The Run
Time

Side two
Great Gig In The Sky
Money

Side three
Us And Them
Any Colour You Like
Brain Damage
Eclipse

Side four
Original Composition

Adquira ‘The Dark Side Of The Moon Redux’: https://rwaters.lnk.to/DSOTMredux_

Créditos de The Dark Side Of The Moon Redux: Roger Waters: vocal, baixo em Any Colour, VSC3 / Gus Seyffert: baixo, guitarra, percussão, teclas, synth, backing vocals / Joey Waronker: bateria, percussão / Jonathan Wilson: guitarras, synth, órgão / Johnny Shepherd: órgão, piano / Via Mardot: Theremin / Azniv Korkejian: vocais / Gabe Noel: cordas, arranjos, cordas, sarangi / Jon Carin: teclados, lap steel, sintetizadores, órgão / Robert Walter: piano em Great Gig // Produzido por Gus Seyffert e Roger Waters // Direção de Arte e Design: Sean Evans // Fotografia: Kate Izor

Show no Brasil
A Bonus Track e a 30E assinam a produção no Brasil da farewell tour do músico inglês. Serão no total sete shows em seis cidades brasileiras entre os meses de outubro e novembro de 2023 – Brasília (24/10), Rio de Janeiro (28/10), Porto Alegre (01/11), Curitiba (04/11), Belo Horizonte (08/11) e São Paulo (11 e 12/11). Originalmente programada para o ano de 2020, a turnê foi adiada por dois anos e teve início em julho de 2022 na cidade de Pittsburgh, nos Estados Unidos. Seus últimos shows serão realizados na América Latina.

A farewell tour do músico inglês, um dos maiores nomes do rock mundial, vai passar por seis cidades brasileiras entre os meses de outubro e novembro de 2023 – Brasília, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte e São Paulo. Originalmente programada para o ano de 2020, a turnê foi adiada por dois anos e teve início em julho de 2022 na cidade de Pittsburgh, nos Estados Unidos. Seus últimos shows serão realizados na América Latina.

O show traz cerca de 20 clássicos de Roger Waters e também do período em que esteve no Pink Floyd, histórica banda de rock da qual foi um dos fundadores. Presentes no set list estão “Us & Them”, “Comfortably Numb”, “Wish You Were Here”, e “Is This The Life We Really Want?”. Waters também apresenta uma nova composição, “The Bar”. Alguns shows da turnê estão sendo transmitidos ao vivo em cinemas ao redor do mundo.

É muito importante ressaltar a relevância do Brasil para os grandes nomes da música mundial. Ter seis cidades brasileiras incluídas na última turnê de uma lenda do rock como Roger Waters reforça o respeito pelos fãs brasileiros como também o reconhecimento conquistado pelo trabalho profissional realizado pelas equipes e empresas do segmento de shows e festivais. Participando desse mercado há mais de 35 anos, é muito gratificante ver essa conquista baseada em credibilidade, ética e excelência”, indica Luiz Oscar Niemeyer, sócio da Bonus Track.

“This Is Not A Drill” é uma nova e inovadora extravagância cinematográfica/rock and roll, é uma acusação impressionante da distopia corporativa na qual todos nós lutamos para sobreviver e um apelo à ação para amar, proteger e compartilhar nosso precioso e precário lar planetário. O show inclui uma dúzia de ótimas canções da Era de Ouro do Pink Floyd ao lado de várias novas, palavras e música, mesmo escritor, mesmo coração, mesma alma, mesmo homem. Pode ser seu último viva. Uau! Minha primeira turnê de despedida! Não percam”. Roger Waters

Agenda de shows
24/10 – Brasília – Arena BRB Mané Garrincha
28/10 – Rio de Janeiro – Estádio Nilton Santos / Engenhão
01/11 – Porto Alegre – Estádio Beira Rio
04/11 – Curitiba – Arena da Baixada
08/11 – Belo Horizonte – Mineirão
11 e 12/11 – São Paulo – Allianz Parque

Músicos no palco
Roger Waters – vocal, guitarra, baixo, piano
Jonathan Wilson e Dave Kilminster – guitarra, vocal
Jon Carin – teclado, guitarra, vocal
Gus Seyffert – baixo, vocal
Robert Walter – teclado
Joey Waronker – bateria
Shanay Johnson e Amanda Belair – vocal
Seamus Blake – saxofone

SÃO PAULO – DATA EXTRA
Data: 12 de novembro
Local: Allianz Parque
Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, 1705, Água Branca – São Paulo
Abertura dos portões: 16h – Horário do show: 20h
Classificação etária: Acima de 16 anos desacompanhado. De 5 a 15 anos é obrigatória a presença de um responsável legal.

Ingressos:
PISTA PREMIUM 990 (inteira) | 495 (meia)
PISTA 520 (inteira) | 260 (meia)
CADEIRA INFERIOR 680 (inteira) | 340 (meia)
CADEIRA SUPERIOR – esgotado no momento
PACOTE VIP* 1.990 (inteira) | 1.495 (meia)

* Incluso no Pacote VIP:
– Ingresso na Pista Premium, Acesso exclusivo e entrada 30 minutos antes da abertura oficial dos portões, Credencial / Sticker especial, Ingresso comemorativo, Poster comemorativo da tour.

Vendas online: https://www.eventim.com.br/campaign/rogerwaters

Para vendas pela Internet é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no acesso ao evento. Para Pontos de Venda e Bilheterias é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no ato da compra e no acesso ao evento.

– Parcelamento em até 10X, em todos os cartões aceitos, exclusivo para compras online (MasterCard, American Express, Visa, ELO).
– Venda limitada a 6 ingressos por CPF – sendo apenas 1 meia entrada por CPF.
– Vendas online – Taxa de conveniência de 20% sobre o valor total da compra.
– Todas as condições acima poderão ser alteradas sem aviso prévio.

Bilheteria oficial São Paulo
Dia 30/05, das 13h às 17h
Allianz Parque – Bilheteria B – Av. Francisco Matarazzo 1705

Formas de pagamento:
– Cartões de crédito e débito MasterCard, American Express, Visa, ELO
– Dinheiro;
– Sem taxa de conveniência

A partir de 31/05
Allianz Parque – Bilheteria A – Rua Palestra Itália, 200
Funcionamento: Terça a sábado das 10h às 17h
Não há funcionamento em feriados, emendas de feriados, dias de jogos ou em dias de eventos de outras empresas.

Formas de pagamento:
– Cartões de crédito e débito MasterCard, American Express, Visa, ELO
– Dinheiro;
– Sem taxa de conveniência

Links relacionados:
https://rogerwaters.com/
https://facebook.com/rogerwaters
http://twitter.com/rogerwaters
https://instagram.com/rogerwaters

(Visited 80 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *