Aquilla: concurso para abrir no Deep Purple

aquilla-pablo

No Geração Mundo Livre, vencedor abrirá para o Deep Purple

A banda Aquilla, que voltou a ativa após alguns anos parada, fará seu primeiro show em Curitiba/PR em muitos anos. O grupo foi uma das selecionadas para subir ao palco do Sheridan’s para participar do Geração Mundo Livre. O concurso, em suas diversas etapas, dará ao vencedor a honra de abrir o show do Deep Purple, que acontecerá na capital paranaense dia 09 de novembro.

O grupo tocará no dia 23 de outubro, a partir das 22 horas, no Sheridan’s Irish Pub (Avenida Bispo Dom José, 2315 – Batel). A entrada custa 15 reais, e vai rolar double de chopp a noite toda. Perfeito para entoar os hinos alcoólicos junto com a banda.

aquilla-logo

A banda
O Aquilla foi formado em 2003, e fez diversas apresentações em praticamente todas as grandes casas de shows de Curitiba por muitos anos, além de ter tocado em algumas cidades na região sul do país. Após um tempo de hiato, a banda voltou com tudo, contando com quatro membros da formação clássica: o vocalista Marllon Gaio (ex-A Tribute To The Plague), a dupla de guitarristas Pablo Parra (ex-Kattah, e Vivarinas) e Renato Sandrini, e o experiente baterista Edison O´Connor (que também já passou pelo A Tribute To The Plague). Para o cargo de baixista, o grupo chamou o amigo de longa data André  Chinasso.

Os caras definem seu som da seguinte maneira: “Riffs cortantes e refrões pegajosos, heavy metal tradicional com influências de hard rock, e só”. As letras são uma ode a alguns dos grandes prazeres da vida: cerveja, mulheres e carros.

(Visited 29 times, 1 visits today)