Five Finger Death Punch: lyric video de Welcome To The Circus; novo álbum Afterlife em pré-venda

Fonte: Blabbermouth, Catto Comunicação e ForMusic

O lyric video oficial de “Welcome To The Circus”, novo single do Five Finger Death Punch, pode ser visto abaixo. A faixa foi retirada do próximo álbum da banda, ‘AfterLife’, com lançamento previsto para 19 de agosto.

“Foi de longe o meu disco favorito de se fazer”, diz o guitarrista do 5FDP, Zoltan Bathory, e continua: “É nosso nono álbum, então, neste momento, temos legiões de fãs leais, e nosso som está mais do que estabelecido. Tornou-se sua própria ilha, nosso marco zero de onde operamos e sempre teremos que voltar para casa. Então, quando começamos este álbum, havia uma empolgação de aventuras musicais iminentes, sabíamos que poderíamos navegar o quanto quiséssemos, havia uma liberdade de realmente ‘vale tudo’. Isso resultou em um álbum muito mais diversificado do que os anteriores, embora pareça mais unificado, porque há uma estrutura de histórias abrangentes nas letras de Ivan e interconectando motivos musicais entre as canções. Não foi planejado para ser um álbum conceitual, mas estávamos tão focados em pintar uma imagem completa, de alguma forma parece um… Estamos muito orgulhosos disso e tão impacientes quanto os fãs esperando pelo lançamento”. Confira abaixo o lyric video de “Welcome To The Circus”:

A sequência de Five Finger Death Punch para ‘F8’ de 2020 foi mais uma vez gravada no Hideout Recording Studio, nas instalações de Las Vegas, Nevada, de propriedade e operadas por Kevin Churko, o produtor/engenheiro e compositor canadense que trabalhou em todos os álbuns do 5FDP desde ‘War Is The Answer’ de 2009. ‘AfterLife’ será o primeiro álbum da banda com sua mais recente adição, o renomado virtuoso britânico Andy James, que substituiu Jason Hook em 2020. James foi apresentado anteriormente em “Broken World”, uma música que foi incluída na segunda parte da coletânea ‘A Decade Of Destruction – Volume 2’, de 2020. Com curadoria exclusiva da banda, várias edições limitadas de vinil, merchs e colecionáveis de ‘Afterlife’ também está disponível para pré-venda nas lojas oficiais da banda e das gravadoras. Confira abaixo track list e capa do disco:

01- Welcome To The Circus
02- AfterLife
03- Times Like These
04- Roll Dem Bones
05- Pick Up Behind You
06- Judgment Day
07- IOU
08- Thanks For Asking
09- Blood And Tar
10- All I Know
11- Gold Gutter
12- The End

Pre order ‘Afterlife’: https://5fdp.ffm.to/afterlifealbum

Links relacionados:
https://fivefingerdeathpunch.com/
https://www.facebook.com/fivefingerdeathpunch
http://www.twitter.com/FFDP
http://www.instagram.com/5fdp

(Visited 223 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *