Till Lindemann: vocalista do Rammstein libera vídeo clipe do single solo Ich Hasse Kinder

Compartilhe:

Fonte: Blabbermouth

O vocalista do Rammstein, Till Lindemann, acaba de lançar um novo single solo, “Ich Hasse Kinder” (na tradução do alemão “eu odeio crianças”). O vídeo clipe oficial da música dirigido por Serghey Gray pode ser visto abaixo:

Lindemann, o projeto do vocalista Till e o produtor e multi-instrumentista sueco Peter Tägtgren (Hypocrisy, Pain), lançou um filme concerto, “Live In Moscow”, em 21 de maio em Blu-ray. O trabalho inclui imagens de vídeo filmadas profissionalmente da apresentação de Lindemann no ano de 2020 em Moscou, na VTB Arena da Rússia. Em novembro passado, Lindemann e Tägtgren confirmaram que estavam encerrando sua colaboração no projeto Lindemann. O segundo álbum de Lindemann, ‘F & M’, foi lançado em novembro de 2019. A sequência de ‘Skills In Pills’ de 2015 foi mais uma vez produzida e mixada por Tägtgren. ‘Skills In Pills’ alcançou o status de ouro na Alemanha e era inteiramente em inglês. Na segunda obra, Lindemann voltou a cantar exclusivamente em alemão. No início deste mês, Lindemann já havia lançado o vídeo para a versão orquestral de seu último single solo, “Lubimiy Gorod”, cantado inteiramente em russo, para o filme “Devyatayev” – confira abaixo:

Em fevereiro passado, o tecladista do Rammstein, Christian “Flake” Lorenz, confirmou que a banda gravou um novo álbum de estúdio durante a pandemia do coronavírus. Em outubro passado, Rammstein revelou que havia retornado aos estúdios La Fabrique em Saint-Rémy-de-Provence, no sul da França. Na época, a banda escreveu em um post nas redes sociais: “Infelizmente, nenhuma turnê este ano – mas é ótimo estar de volta ao estúdio”. O sétimo álbum do Rammstein, sem título, foi lançado em maio de 2019 via UME / Spinefarm na Europa e Caroline Records nos Estados Unidos. O primeiro disco de estúdio da banda desde ‘Liebe Ist Für Alle Da’ de 2009 estreou em primeiro lugar nas paradas de álbuns em 14 países e foi o décimo número 1 da banda na Alemanha.

Confira “Ich hasse Kinder” nas plataformas digitais: https://tilllindemann.lnk.to/IchHasseKinder

Links relacionados:
https://www.doctordick.de/
https://www.facebook.com/tilllindemann
https://www.instagram.com/doctordicklikesitsick/
https://www.youtube.com/c/TillLindemann_official/

(Visited 19 times, 1 visits today)
Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *