Crypta: vídeo clipe para o novo single From The Ashes e detalhes sobre o debut album Echoes Of The Soul

Compartilhe:

Fonte: Crypta e Napalm Records

As dethmetallers da Crypta lançarão seu debut album ‘Echoes Of The Soul’, dia 11/junho via Napalm Records. Como prévia do disco de inéditas, a banda divulgou o vídeo clipe para o single “From The Ashes”, o qual pode ser visualizado abaixo:

A primeira obra audiovisual leva o espectador imediatamente para os espectros fúnebres do universo Crypta e também revela total comprometimento em um nível cinematográfico. A faixa em si é um presságio infernal das histórias sinistras do álbum e já apresenta uma primeira centelha de sua interação impressionante: os vocais fortes de Fernanda, os ataques de machado ousados ??de Sonia e Tainá e a bateria sofisticada e proeminente de Luana invocam a fênix para renascer das cinzas – com o último estalo desse álbum de estreia, conjurando gritos para mais.

“A música é basicamente sobre a conhecida história da Fênix, mas em um sentido mais filosófico, ela fala sobre os ciclos de vida em constante mudança, sobre os muitos fins e começos que temos que passar, sobre quantas versões antigas de nós mesmos precisam morrer figurativamente para continuarmos crescendo e evoluindo como seres humanos e, finalmente, para construirmos resiliência para suportar todos esses renascimentos”, acrescenta a cantora e baixista Fernanda Lira.

“Eu acredito que a música combina perfeitamente com o momento atual que estamos vivendo, durante o qual toda a humanidade precisa se reinventar e renascer das cinzas. A própria preparação do videoclipe também pode ser traduzida por ele: construir uma produção tão grande neste momento terrível que vivemos foi um grande desafio para todos nós”, afirma André Gustavo, diretor de cinema da O2 Filmes, que assina a direção do clipe. “Acredito que, por tudo isso, do ponto de vista criativo e cinematográfico, tivemos um ótimo resultado final para o vídeo”.

‘Echoes Of The Soul’ foi gravado no Family Mob Studio (Brasil), mixado por Arthur Rizk (Code Orange, Power Trip) e masterizado pelo experiente Jens Bogren (Opeth, Dimmu Borgir, Sepultura). A arte de capa foi criada por Wes Benscoter, reconhecido internacionalmente por trabalhos junto a Kreator, Slayer, Black Sabbath entre outros. Confira abaixo tracklist do vindouro álbum ‘Echoes Of The Soul’:

01. Awakening
02. Starvation
03. Possessed
04. Death Arcana
05. Shadow Within
06. Under The Black Wings
07. Kali
08. Blood Stained Heritage
09. Dark Night Of The Soul
10. From The Ashes

Criada em junho de 2019, Crypta é um quarteto brasileiro/holandês de Death Metal, cujas influências remetem às raízes old-school dos diversos sub-gêneros do estilo. A formação da banda inclui Fernanda Lira (baixo, vocal) e Luana Dametto (bateria), ambas ex-integrantes da banda brasileira de thrash metal Nervosa, Sonia Anubis (guitarra) que também toca heavy metal na Burning Witches e Cobra Spell, e Tainá Bergamaschi (guitarra), ex-guitarrista da Hagbard.

Crypta é:
Fernanda Lira – vocal, baixo
Sonia Anubis – guitarra
Tainá Bergamaschi – guitarra
Luana Dametto – bateria

Links relacionados:
http://www.cryptaofficial.com/
https://www.facebook.com/cryptadeath/
https://www.instagram.com/cryptadeath/

(Visited 22 times, 1 visits today)
Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *