Full Messenger: confira vídeo ao vivo para o novo single Contortion

Fonte: Full Messenger

Os cariocas do Full Messenger divulgaram vídeo ao vivo para o single “Contortion”. A faixa, assim como “Fragments” (lançada no final do ano passado), estará presente no novo álbum de inéditas da banda, o qual encontra-se em processo de gravação. Confira abaixo “Contortion” ao vivo:

A banda
Seu primeiro álbum foi lançado em 2017, chamado ‘Came To Divide’, apresentando um heavy metal bem direto, resultado de influências de Black Sabbath, Iron Maiden e Metallica. Em 2019 foi lançado ‘Ambiguity’, o segundo álbum, este com muita influência de bandas mais modernas e doom metal, como Korn, Katatonia e Candlemass, por exemplo.

Em 2020, o mais recente lançamento da banda foi o álbum ‘Equilibrium’, um álbum composto por versões de grandes clássicos do rock. “A ideia aqui foi unir várias vertentes, porém criando uma identidade própria, por isso ouvimos lado a lado bandas muito diferentes, e o resultado ficou bem interessante”, comenta a banda. A produção do disco, que foi lançado em formato físico, ficou a cargo de Artur Braga, já a arte de capa foi criada pelo designer Joey Polycarpo. ‘Equilibrium’ conta com as participações especiais dos vocalistas Gessé de Sá e Robson Cardilli. Confira abaixo vídeo ao vivo de “Psychosocial”:

Full Messenger é:
Marlon Teles – vocal
Anderson Lima – guitarra
Artur Braga – bateria, teclado
Markcell – baixo

Links relacionados:
https://www.facebook.com/FullMessenger/

(Visited 38 times, 2 visits today)