Tankard: banda tocará o hino do clube alemão de futebol Eintracht Frankfurt em sua festa do 120º aniversário

O clube alemão de futebol EINTRACHT FRANKFURT está pronto para celebrar seu 120º aniversário em sua luxuosa Commerzbank Arena neste Sábado, dia 29 de Junho de 2019. Junto com a Orquestra Sinfônica HR e muitos outros artistas, o clube está pronto para embarcar em sua jornada única pelo tempo e história. A banda de thrash metal TANKARD tocará o hino do time alemão “Schwarz-weiß wie Schnee” junto com a orquestra sinfônica pela primeira vez.

Gerre, o vocalista, comenta: “É uma grande honra para nós poder tocar ao vivo no Waldstation novamente. Nós apenas vamos tocar uma música ao vivo, mas será o hino do Eintracht Frankfurt “Schwarz-Weiss wie Schnee” junto com a orchestra sinfônica! Clássico encontrando o thrash metal – espero que isto funcione e que o regente não perca a sua batuta no processo ….(risos)…. estamos muito ansiosos por este evento, especialmente pela transmissão ao vivo pela TV Hessen”.

O canal alemão de TV HR irá transmitir todo o evento pela TV e pela internet. Não deixe de assistir ao evento neste sábado, 29/julho, 20:15 CET aqui  https://www.hr-fernsehen.de/livestream/index.html. Após o evento, o canal de TV mostrará um filme sobre a lenda do clube alemão Jürgen Grabowski em qual a banda também participou – então vale a pena ficar antenado.

Impressionantemente, a música já foi tocada pela banda três vezes antes das finais da Copa da Alemanha (2006, 2017 e 2018) em qual o time de sua cidade natal Eintracht Frankfurt participou. Assista ao vídeo oficial abaixo: 

“Schwarz-weiß wie Schnee” é o hino do clube alemão de futebol Eintracht Frankfurt e já foi tocado por dez anos antes de todos os jogos jogados em casa. A música agora foi completamente regravada pela banda. Os músicos do TANKARD foram apoiados por Henni Nachtsheim (BADESALZ), Ande Werner (MUNDSTUHL) e Roy Hammer (ROY HAMMER & DIE PRALINÉES), que podem ser ouvidos no coral de vozes da música. A arte foi criada pelo artista de tiras em quadrinhos Michael Apitz, que teve sua arte publicada por anos no jornal interno do clube Eintracht Frankfurt. Você pode pedir o EP aqui: www.nuclearblast.de/tankard.

TANKARD lançou seu 17º álbum ‘One Foot In The Grave’ em Junho de 2017 pela Nuclear Blast Records. Com o apoio de sua leal base de fãs, o álbum entrou nas listas de mais vendidos na Alemanha na posição #26, a mais alta já alcançada na carreira da banda. O álbum foi lançado no Brasil pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records e pode ser comprado através deste link.

Mais informações:
www.tankard.info
www.facebook.com/tankardofficial
www.nuclearblast.de/tankard

(Visited 498 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *