X-Empire: capa e título de debut album são apresentados

Uma das revelações do ano de 2014, quando lançou seu EP ‘End Of Times’, o paulista X-EMPIRE passou os dois últimos anos promovendo o trabalho e trabalhando pesado em seu novo disco, o aguardado álbum completo. Agora o trabalho já está pronto e a banda prepara seu lançamento, que será anunciado em breve.

Para nos mostrar um pouco do material, o X-EMPIRE apresenta o título e a arte da capa do disco: ele leva o nome de ‘Grief’ e teve a capa feita pelo talentoso artista Marcus Lorenzet da ArtSpell Artwork. Este álbum será a estreia em estúdio de Raphael Dantas no X-EMPIRE, um dos renomes brasileiros quando se trata de vocalistas de Rock/Metal, dividindo os vocais com Michel Marcos.

Outra presença confirmada no novo álbum é a do vocalista britânico Chris Clancy, Mutiny Within, grupo estadunidense que com seu debut autointitulado chegou ao primeiro lugar da Billboard em 2010. Atualmente canta na banda inglesa Wearing Scars (www.facebook.com/wearingscarsuk) ao lado do conceituado guitarrista Andy James (ex-Sacred Mother Tongue). ‘Grief’ foi gravado e produzido nos estúdios M&H e Flight.

Sites Relacionados:
www.facebook.com/xempireofficial
www.metalmedia.com.br/xempire

Fonte: Metal Media

(Visited 162 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *