NervoChaos: anunciado desligamento do baixista

Nervochaos 2015 - nova formação by Pati Patah I

A banda de Death Metal NERVOCHAOS anuncia que, após cinco anos de parceria, o baixista Felipe Freitas não faz mais parte do grupo.

“Após cinco anos na banda o baixista Felipe Freitas foi demitido. Por diferenças ideológicas e musicais chegamos a uma situação insustentável dentro da banda. Desejamos sorte a ele e esperamos em breve anunciar o novo baixista da banda.” – declara o baterista Edu Lane.

Já o baixista Felipe Freitas fez a seguinte postagem em suas redes sociais: “Ontem terminou mais um ano de tour, nele fiz muitos novos amigos e re-encontrei antigos amigos. Como sempre foi uma experiência muito boa com muitos aprendizados. E em conjunto com o término dessa extensa turnê eu finalizo também uma fase de minha vida, a partir desta data eu não mais faço parte do line-up da banda NERVOCHAOS. Este não é um adeus definitivo dos palcos, será apenas um até logo. Pretendo me focar nos meus projetos e dedicar mais tempo a mim mesmo. Agradeço imensamente a todos que fizeram parte dessa fase nesses 5 longos anos. E espero reencontrar todos novamente pela estrada afora em breve”.

Em breve o NERVOCHAOS deverá anunciar o substituto para o posto e que seguirá com o grupo para mais um ano de shows e gravações. Shows foi o que o NERVOCHAOS viu esse ano de 2015. O grupo seguiu sua turnê mundial para a divulgação de seu mais recente álbum ‘The Art Of Vengeance’ e passou por todos os cantos do planeta: Ásia, Europa, América do Sul e América do Norte. Mas outros cantos do nosso globo deverão ser atingidos no próximo ano e em breve serão anunciados!

‘The Art Of Vengeance’ foi lançado em 2014 no Brasil pela Cogumelo Records e no resto do mundo pela Greyhaze Records. O NERVOCHAOS deixa aqui também seus agradecimentos a seus fãs, amigos e profissionais que trabalharam com eles por mais um ano fantástico em sua carreira.

Sites Relacionados:
www.facebook.com/NervoChaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos

(Visited 31 times, 1 visits today)