Furia Inc: pré-lançamento de clipe no sábado

furiainc

No dia 12 de Setembro, sábado, às 20h, a banda Furia Inc. irá realizar uma festa de pré-lançamento de seu primeiro videoclipe, dirigido por Rodrigo Rossi, com exclusividade na nova sede do Tattoo You, o primeiro estúdio de tatuagem de São Paulo (Av. Dr. Cardoso de Melo, 320)

Na ocasião, será exibido em primeira mão o vídeo, e a banda estará lá para conhecer e conversar com os amigos e seguidores, curtindo um som e tomando uns bons drinks. Na festa, estará à venda, merchandising do Furia Inc., como camisetas e o primeiro ‘full lenght’ da banda, “Murder Nature”.

A banda avisa para que todos não cheguem muito tarde, pois vão exibir o vídeo apenas 3 vezes, em horários diferentes, ao longo da festa. Animando a festa, nas pick ups, Renaton Carvalho e Rafa Lobo. A entrada é gratuita.

Fique por dentro de mais informações da festa, no Facebook do evento e no Bandsintown: https://www.facebook.com/events/162362487432239/http://www.bandsintown.com/event/10520533?artist=FURIA+INC.&came_from=23&fb_ref=Default .

O Furia Inc. toca no dia 20/09, ao lado dos franceses do Gojira, no Carioca Club. Infos do show: https://www.facebook.com/events/1547748168781083/

Conheça um pouco mais do Furia Inc., com o “lyric vídeo” de “Crash”:

A formação do Furia Inc., traz Gustavo Romão (guitarra) Neto Romão (bateria) Victor Cutrale (vocais) e Bruno Nicolozzi (baixo).

Acompanhe o Furia Inc., em seus canais oficiais:
facebook.com/FURIAINC
youtube.com/user/furiainc
twitter.com/furiainc
instagram.com/furiainc/
soundcloud.com/furiainc
www.furiainc.com.br

(Visited 57 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *