Tokio Hotel – 28-08-2015 – São Paulo (Citibank Hall)

Tokio Hotel - SP - ago-2015 - por Matheus Silva IMG_6104Texto por Maria Clara – Fotos por Matheus Silva – Edição por André Luiz

Após cinco anos desde a primeira visita, o Tokio Hotel voltou ao Brasil depois de passar por uma repaginada total. O show aconteceu na sexta (28), no Citibank Hall, parte da turnê ‘Feel It All’, que promove o álbum homônimo. A casa não chegou a lotar, porém foi um show repleto de efeitos impecáveis durante todo tempo, o que fez valer a presença do público.

Logo de início, após as luzes serem apagadas, uma cortina transparente que estava na frente do palco serviu de telão. Ao fundo, um show de luzes acontecia. Ainda com os efeitos, os quatro integrantes da banda surgiram e os fãs fizeram barulho e gritaram muito ao avistar Bill Kaulitz, vocalista, que trajava coroa e capa brilhosa, digno de rei. Durante a primeira música, “We Found Us”, o vocalista tirou a coroa e a capa exibindo um macacão também brilhoso.

Tokio Hotel - SP - ago-2015 - por Matheus Silva IMG_6106

O show seguiu com “Girl Get A Gun” e “Darkside”. Ao fim da música, Bill se comunicou pela primeira vez com a plateia, comentou sobre os cinco anos sem retornar ao Brasil e que estava muito feliz em voltar. Executaram “Covered In Gold”, seguida pela faixa que dá nome a turnê, “Feel It All”. O guitarrista, Tom Kaulitz, e o baixista Georg Listing, tocaram um tipo de bumbo em parceria com o baterista, Gustav Schäfer, dando uma introdução bem legal para “Louder Than Love”. Durante a introdução, Bill trocou-se, retornando com uma roupa com tiras neon que brilhava no escuro, o que rendeu um efeito visual interessante.

Bill comunicou-se mais uma vez com a plateia, pedindo a todos para mostrarem o ‘middle finger’ e cantarem a canção “Never Let You Down” que fala sobre traidores, seguida de “Noise”. Kaulitz chama ao palco algumas garotas que compraram o pacote especial (com certeza foram invejadas pelos demais fãs) para cantarem “Kings Of Suburbia”. Ao fim da música, a cortina retorna, porém com uma animação menos frenética. Bill trajava outra roupa, que parecia bastante com as típicas gaúchas, porém portando um cinto cheio de correntes. Com a cortina abaixada, a banda tocou “Invaded” e “Run, Run, Run”.

Tokio Hotel - SP - ago-2015 - por Matheus Silva IMG_6096

Bill anunciou que executariam uma música que estava na turnê de cinco anos atrás, “Rescue Me”. Após a música, trocou de roupa novamente, e trajando um casaco vermelho enorme cantou a famosa “Automatic”, prosseguindo com “Screamin’”, “Stormy Weather” e “Masquerade”. “The Heart Gets No Sleep” foi a última a ser executada antes da pausa, com um efeito bem legal de Bill atirando.

A banda retornou para o encore, com “Love Who Loves You Back”, o grande hit da banda “Monsoon”, finalizando o show com “Great Day” e neve falsa na plateia. Por fim, uma agradável noite marcará a memória dos presentes ao Citibank Hall, em São Paulo, e que a Tokio Hotel não demore novos cinco anos para retornar ao país. Agradecimentos à T4F pelo credenciamento de nossa equipe na cobertura do evento.

(Visited 56 times, 1 visits today)