Coalizão Metal Brasil: união do metal nacional

coalizao metal brasil

Bandas se unem e criam movimento com um único propósito: A união do Metal Nacional.

Surge um projeto que visa mudar o metal nacional. A “Coalizão Metal Brasil”, a “CMB”, é uma iniciativa de bandas do eixo Rio-São Paulo, que tem alguns sentimentos em comum: a união e o apreço pela música pesada de qualidade.

Eles se juntaram para promover shows, encontros, divulgar novos artistas e acima de tudo, tentar unir a cena brasileira. O movimento começou a partir da iniciativa de membros das bandas Tamuya Thrash Tribe (RJ), Imbyra (SP), Skin Culture (SP), Desgraceira (São José dos Campos/SP) e Kyhary (SP), além de contar com a ajuda de amigos da imprensa, produtores, fãs e entusiastas da boa música.

O objetivo é espalhar a ideia para todos os cantos do Brasil, com o intuito de criar uma grande rede e possibilitar o intercâmbio de artistas por todo o país.

O primeiro de muitos eventos será no Rio de Janeiro, no Heavy Duty Beer Club, com show das Bandas Tamuya Thrash Tribe, Kyhary e Imbyra, no dia 06/09/2014. Já estão previstos outros shows no estado de São Paulo para novembro e o lançamento de uma coletânea com as bandas coligadas até o final de 2014.

“Acho que isso é o começo de algo inédito no Brasil, uma verdadeira união entre os artistas, o público, produtores, imprensa e os amantes da boa música. Queremos que mais bandas, de diferentes partes do país participem também. Todos serão bem-vindos, desde que tenham a mesma ideologia”, conta Luciano Vassan, vocalista e guitarrista do Tamuya Thrash Tribe.

#CMB #CoalizãoMetalBrasil

Serviço Show: “Coalizão Metal Brasil 1”
Show com as bandas
– Tamuya Thrash Tribe (RJ)
– Imbyra (SP)
– Kyhary (SP)

Nos intervalos, o DJ Heavy Purista tocando o melhor do Metal Nacional e Internacional.
Local: Heavy Duty Beer Club
Rua Ceará 104, praça da bandeira – Rio de Janeiro/RJ
Data: 06/09/2014
Horário: 22h00
Ingressos: R$20,00

(Visited 106 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *