Representante de vocalista do U2 nega que ele tenha sido hospitalizado

Compartilhe:

Durante todo o final de semana, boatos assolaram a internet dando conta de que o vocalista do U2, Bono, havia sido hospitalizado com problemas no coração.

Nesta segunda-feira, um representante do cantor esclareceu que as notícias são infundadas e que não tem nada de errado com seu cliente. “Apesar de terem saído na imprensa reportagens indicando o contrário, Bono não sofreu qualquer susto relacionado a sua saúde,” o porta voz disse a agência de notícias Reuters. “As notícias dizendo que ele foi levado as pressas para uma emergência de hospital são completamente falsos. Bono está bem de saúde e aproveitando um período de descanso ao lado de sua família no sul da França”.

Graças a uma reportagem do jornal Irlandês Irish Independent dando conta de que o cantor teria sido submetido “a uma bateria de exames que durou 48 horas”, várias agências de notícias começaram a propagar a história no domingo. De acordo com o jornal de sua terra natal, Bono estava em férias no sul da França quando começou a reclamar de dores no peito e precisou ser levado para o hospital.

De acordo com o seu representante, o cantor de 51 anos foi sim ao hospital Princess Grace em Mônaco, mas foi apenas para consulta e exames de rotina.

(Visited 20 times, 1 visits today)
Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *