NervoChaos e Anthares: novos álbuns a caminho

nervo_pressfront

Já em processo de finalização do novo álbum de estúdio, sexto da carreira, o NERVOCHAOS apresenta seu título. O novo petardo recebe o nome de ‘The Art of Vengeance’.

O material foi gravado no Rio de Janeiro no estúdio HR. O novo álbum conta com a produção de Alex Azzali, italiano que também foi responsável pela produção do disco anterior da banda, ‘To the Death’. As gravações também contaram com os engenheiros de som Felipe Eregion e Daniel Escobar.

Recentemente o NERVOCHAOS confirmou mais duas turnês internacionais para este ano. Uma nos Estados Unidos ao lado do MASTER (abril/maio) e outra pela Europa ao lado do CENTURIAN (junho/julho).

Em breve mais detalhes e informações sobre ‘The Art Of Vengeance’ e sobre novas datas de shows.

Já o lendário ANTHARES fechou com a Mutilation Records, selo paulista de Metal Extremo, uma parceria para o lançamento do disco ‘O Caos da Razão’.

O disco será lançado primeiramente em CD, e provavelmente em vinil. Aproveitando o impulso dessa nova parceria, a Mutilation Records juntamente com o selo METAL MAXIMUS, fará um relançamento de luxo, do clássico álbum ‘No Limite da Força’ (de 1987), em vinil, na cor Azul.

‘O Caos da Razão’ é sucessor direto na discografia do ANTHARES, e será lançado vinte e sete anos depois de ‘No Limite da Força’.

O novo trabalho está sendo gravado no Estúdio 44 e produzido por Beto Toledo e ANTHARES. Uma data oficial para o lançamento, assim como mais detalhes de ‘O Caos da Razão’ serão anunciados em breve.

Sites Relacionados:
www.facebook.com/NervoChaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos
www.antharesmetal.com.br
www.facebook.com/pages/Anthares/221184957897392

Fonte: Metal Media /Anthares/Mutilation

(Visited 128 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *