Facada: banda assina com agência brasileira

Facada Deivyson Fernandes I sem ari

No ano em que completam 12 anos de estrada, a banda de grindcore Facada, assina com a agência brasileira Collapse Agency.

Fundada em 2003 por James (baixo e voz), Ari (guitarra) e D’angelo (bateria), a banda lançou sua primeira demo em 2004 e seu primeiro álbum intitulado ‘Indigesto’ em 2006.Com turnês por todo o Brasil, a banda lançou seu 2º disco chamado de “O Joio” que foi mixado na Suécia por William Blackmon (gadget) e foi lançado por 4 gravadoras, 3 brasileiras e uma inglesa. Em 2013, ano em que a banda completou dez anos, foi lançado o terceiro disco do Facada, que recebeu o nome de ‘Nadir’ (Black Hole Produções), que também foi lançado em vinil (Laja Records, Nerve Altar e EveryDayHate Records) e conta com as participações de Marcelo Appezzato (Hutt), Jão (Ratos de Porão) e John “The Maniac” Leatherface (Chronic Infect).

O grupo formado hoje por James (baixo/vocais), Danyel (guitarras),D’angelo (bateria) e Ari (guitarra/overseas),  se prepara para turnês pela América do Sul em 2015 e Europa em 2016, e para lançamento de novo material de inéditas.

Simples. Rápido, pesado, cru, sem experimentalismos, sem frescura, sem viagens sonoras, sem hypes ou modas, sem alegria, sem cultuar ninguém, sem dar satisfação a ninguém, sem breakdowns, sem vocais limpos, sem falsa amizade e nem falso discurso.  O Facada somente vem consolidar o que todo mundo já sabe:  uma das bandas mais brutais e destruidoras do Brasil, atuando no topo da cadeia alimentar de bandas de extremo do continente sul-americano.

O Facada disponibilizou para streaming o seu trabalho nos links abaixo:

Conheça mais o trabalho da banda
Collapse Agency: https://www.facebook.com/pages/Collapse-Agency/360406057455556?fref=ts
Facada: https://www.facebook.com/pages/Facada/118851004866441?fref=ts

(Visited 153 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *