Redquarter: proposta tradicional e inovadora

redquarter_pressfront

Mesmo sendo jovem, o REDQUARTER sabe bem o que quer… Com uma proposta ao mesmo tempo tradicional e inovadora, o grupo apresenta sua cara com o EP ‘Innersight’.

A música do quinteto busca resgatar aquele sentimento que o Metal alavancava em meados dos anos oitenta, mas sem se prender a fórmula, adicionando uma dose de modernidade e sua visão única do Heavy Metal.

“Procuramos fazer o melhor trabalho possível, considerando a pouca experiência que temos, já que esse é o primeiro trabalho oficial da banda, por isso, estamos muito felizes com a receptividade do EP“, comemora o guitarrista Matheus Telles.

redquarter_froncover

‘Innersight’ foi gravado no Vintage Studios, em Teresópolis/RJ, com Silvio Mazzei e foi produzido por Lisciel Franco (Detonautas, Zombie Cookbook). Capa e encarte ficaram a cargo do artista surrealista Elton Fernandes.

O EP está disponível para download gratuito. Para baixar, visite: www.redquarter.com.br

Aos que preferirem, o EP digital pode ser comprado em lojas especializadas em venda online. Também é possível adquirir cópias físicas através da loja exclusiva: www.store.redquarter.com.br

Sites relacionados:
www.redquarter.com.br
www.facebook.com/redquarter
www.metalmedia.com.br/redquarter

Fonte: Metal Media

(Visited 61 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *