Ghost: shows sold out em São Paulo ao lado da banda Crypta; confira provável set list

Fonte: Midiorama

Uma das mais importantes bandas de Hard Rock da atualidade chega ao Brasil na próxima semana com sua turnê mundial “Re-Imperatour”, contando com a banda brasileira de death metal Crypta para abrir os shows.

Aclamada como uma das grandes forças da cena hard rock mundial, a banda sueca GHOST volta ao Brasil em setembro, seis anos depois de sua última passagem pelo país, em 2017, quando integrou o cast do Maximus Festival. Pouco mais de um mês após anunciar uma extensa turnê pela América do Norte, com 27 datas, os mascarados confirmaram uma apresentação no país, em 21 de setembro, no palco do Espaço Unimed, em São Paulo. Colocados à venda para o público em geral a partir do dia 13 de abril, os ingressos para o show foram esgotados em poucas horas. Devido à enorme procura, a banda confirmou a realização de uma apresentação extra no mesmo local no dia 20 de setembro e ainda anunciou a banda brasileira de death metal Crypta como convidada especial para abrir os shows – detalhe: também com ingressos esgotados. As apresentações em São Paulo são mais uma realização da MOVE Concerts, com o patrocínio da Porto Bank.

Com mais de um bilhão de streams, vencedores do Grammy e do American Music Awards, entre muitos outros prêmios, a banda está colhendo os louros de seu último e aclamado álbum, ‘IMPERA’, que figurou no topo das paradas mundiais e dá suporte à nova turnê do grupo, junto com os sucessos que os fãs já esperam em suas apresentações.

Tobias Forge e seus Nameless Ghouls encerraram uma extensa tour pelos EUA ao lado do Amon Amarth como special guest, culminando em duas apresentações no The Kia Forum em Los Angeles, California, dias 11 e 12 – segunda e terça-feira. Após breve descanso, os músicos se apresentam dia 18 no Palacio de los Deportes na Cidade do Mexico e seguem para capital paulista. Confira o set list apresentado nos shows em Los Angeles:

Imperium / Kaisarion
Rats
Faith
Spillways
Cirice
Absolution
Ritual
Call Me Little Sunshine
Con Clavi Con Dio
Watcher in the Sky
If You Have Ghosts (Roky Erickson And The Aliens cover)
Dominion / Twenties
Year Zero
Spöksonat / He Is
Miasma
Mary on a Cross
Mummy Dust
Respite On The Spitalfields

Kiss the Go-Goat
Dance Macabre
Square Hammer

Sobre o Ghost
O Ghost continua a elevar e reafirmar seu status como uma das forças criativas mais estimadas e celebradas do mundo. Acumulando bem mais de um bilhão de streams, a banda vencedora do GRAMMY vem se apresentando ao vivo para multidões cada vez maiores e cada vez mais apaixonadas, no que a Rolling Stone chamou de “espetáculo eufórico”.  São shows esgotados em arenas como o The Forum em Los Angeles e o Barclays Center em Nova York até a O2 Arena de Londres e a Avicii Arena de Estocolmo.

Em março de 2022, o THE LOS ANGELES TIMES relatou em uma reportagem de capa que o Ghost havia “conquistado o metal e as paradas” quando seu quinto álbum ‘IMPERA’ estreou em # 1 nas paradas de álbuns dos EUA, entrando no BILLBOARD 200 na posição # 2 e ficando em 1º lugar na Suécia, Alemanha e Finlândia, e atingindo uma das cinco primeiras posições no Reino Unido, Holanda, Bélgica, Canadá, Austrália, França e Irlanda, entre outros países.

O Ghost lançou em 18 de maio o EP ‘Phantomime’ contendo 05 covers de canções clássicas no melhor estilo Ghost.

SERVIÇO GHOST
Data: 20 e 21/09/2023 (quarta e quinta-feira)
Local: Espaço Unimed
Endereço: Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo / SP
Horário abertura dos portões 18h30m – Horário do show 21h
Classificação etária: 16 anos desacompanhados. Menores de 16 anos apenas acompanhados dos pais/ responsável legal. Sujeito a alteração, conforme decisão judicial.

Links relacionados:
https://ghost-official.com/
https://www.facebook.com/thebandghost/
https://twitter.com/thebandghost
https://www.instagram.com/thebandghost/

(Visited 107 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *