Posers: confira vídeo clipe do novo single Noite de Núpcias

Fonte: ASE Press

O duo Posers, que conta com o guitarrista e vocalista Guilherme Colosio e o multi-instrumentista Pedro Miranda, agora com reforço de Rafael Carvalho (guitarra, baixo), apresenta seu novo single e clipe, “Noite de Núpcias”, no qual busca explorar de forma artística algumas possibilidades de manifestação do amor em seus momentos de intimidade. O áudio foi gravado e mixado no estúdio Purosom (SP), por Peter Filgueiras.

Por sua estética com influência no clássico, em peças de teatro e na herança de movimentos como a antiga Vanguarda Paulista, o duo sempre procura passar suas mensagens de forma abrangente no audiovisual. Assim, o trabalho para o vídeo clipe contou com auxílio da cena fetichista e bdsm de São Paulo. “Nas festas de Heitor Werneck, Projeto Luxúria, conhecemos os participantes do clipe. Sabrina Prezotte já tem experiência com as câmeras, tem alguns canais no XVideos e deu um show de performance. Quando a vi pela primeira vez, ela estava com a mesma fantasia que está usando no clipe”, recorda Guilherme Colosio. “A ideia de chamar outros dois casais, Heitor Werneck e Guilherme Cosme, seu namorado, e também Micheli Fermans foi apresentar diferentes interações na intimidade dos casais”, acrescenta. Confira abaixo:

Além de referências ao metal industrial do Rammstein e ao gótico do Lacrimosa, além de Marilyn Manson, dentre outros do estilo, o grupo pretende seguir lançando singles. “Musicalmente, mantemos o Rammstein como influência principal, além do uso de vocais mais falados, usado por nomes como o saudoso Frank Zappa e Ace Frehley, do Kiss. Porém, sigo estudando outras abordagens de canto para incluir mais melodia e fazer novas experimentações”, revela Colosio. “Estamos concluindo a composição do próximo single, ‘Esperança’, mas dessa vez a ideia é gravar mais músicas juntas, ou ao menos deixar o processo mais ágil para não ter um intervalo muito grande entre um single e outro”, conclui.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/posersbr
https://www.instagram.com/posersbr/

(Visited 96 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *