Eluveitie: confira lyric video para o single Exile Of The Gods

Fonte: Nuclear Blast

À medida que a roda do ano gira em direção aos dias hostis do yuletide e a caça selvagem é contaminada pelo odor dos mortais, os suíços do Eluveitie mais uma vez despejam seu desespero em relação ao abandono do mundo através de seus deuses com visuais fantásticos. A banda que possui de Chrigel Glanzmann e Fabienne Erni lançou um lyric video para o single “Exile Of The Gods”.

O membro fundador Chrigel Glanzmann comentou a faixa: “Estamos muito animados em compartilhar a nova faixa “Exile Of The Gods” com vocês. Após “Aidus”, a “segunda página” no próximo capítulo do Eluveitie. Nosso caminho atual nos leva de volta no tempo. E de volta ao presente! Nosso novo ciclo de canções é todo baseado em um texto mítico muito antigo – o lamento hermético. Embora não tenha se originado na cultura celta, sabemos hoje que suas palavras foram assimiladas, assimiladas e ensinadas pelos druidas celtas desde então. Na interpretação celta, seus ensinamentos foram atribuídos ao deus celta tricefálico Lugus. Este texto antigo contém algum tipo de profecia que contém algumas palavras muito sérias e importantes para nós, pessoas modernas de hoje – mesmo assumindo de que não está falando sobre nossa Era (o que pessoalmente acredito que esteja)”. Confira o lyric video abaixo:

Chrigel Glanzmann aprofundou os comentários sobre a canção: “Entre muitas outras coisas que o lamento de Lugus prevê: “…da tua fé nada restará senão uma história vazia, na qual os teus próprios filhos no futuro não acreditarão; nada restará além de palavras gravadas, e apenas as pedras contarão sobre a tua piedade. Pois os Deuses – que uma vez se dignaram a peregrinar sobre a Terra – retornarão da Terra para Antumnos. Os Deuses se afastarão da Humanidade, uma coisa lamentável! O Mundo ficará desolado, privado da presença de suas divindades”. E é este o tema desta nossa nova faixa! No entanto, esse texto antigo deixa claro que não estamos simplesmente falando sobre alguns assuntos mitológicos, religiosos ou espirituais aqui. Pois também fala muito claramente sobre o desenvolvimento da relação da humanidade com a mãe terra naquele contexto e aponta ações muito concretas nossas (hoje) e suas consequências na e para a natureza e, portanto, em última instância, para nós.E assim, estamos ansiosos para compartilhar nossa nova música com todos vocês! E esperamos que gostem tanto quanto nós e que talvez até encontrem alguma inspiração nela. Apreciem sem moderação”.

Eluveitie é: 
Chrigel Glanzmann – vocal, flauta, mandola, gaita de fole, bodhran
Fabienne Erni – vocal, harpa celta, mandola
Alain Ackermann – bateria
Rafael Salzmann – guitarra
Jonas Wolf – guitarra
Kay Brem – baixo
Matteo Sisti – flauta, gaita de fole, mandola
Nicole Ansperger – violino

Links relacionados:
https://eluveitie.ch/  
https://www.facebook.com/eluveitie
https://twitter.com/eluveitie
https://instagram.com/eluveitie_official

(Visited 71 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *