Sobernot: chilenos divulgam vídeo clipe do single No Mercy, confira

Fonte: JZ Press

Sobernot, a banda independente de Groove/Thrash Metal vinda de Santiago, Chile, estreou o vídeo clipe para a faixa “No Mercy”, terceiro single do seu mais recente álbum ‘Destroy’, lançado em julho, cuja letra é inspirada no filme francês “Martyrs” (2008). “No Mercy”, disponível no canal oficial da banda no YouTube, é um vídeo clipe dinâmico com diferentes filmagens dos músicos tocando ao vivo e em estúdio a avassaladora faixa de abertura de ‘Destroy’.

O guitarrista Pablo La Ronde explicou que “[“No Mercy”] abre nosso álbum como uma das faixas mais Thrash/Crossover de nosso repertório”. Sobre a letra, o músico comentou que “foi inspirado no filme francês “Martyrs” (2008), que pertence ao estilo de tortura/gore, e narra brutalmente uma história de abuso, vingança, tortura e vida num inferno, com um propósito maior inspirado na busca de resolver os mistérios da vida após a morte. Achamos que era um tema interessante e doentio, ideal para uma música violenta como ela”. Segundo Pablo La Ronde, “a chegada do baterista Pyro à banda foi um grande incentivo para atingirmos novos limites, e também queríamos abrir o álbum logo de cara com um solo de bateria (e fechá-lo da mesma forma), para continuar a porradaria do começo ao fim sem nenhum respiro”. Confira o vídeo clipe de “No Mercy”:

Além do clipe, o Sobernot anunciou o show de lançamento de ‘Destroy’, marcado para sexta-feira, 04 de Novembro, no Teatro Cúpula, Parque O’Higgins, Santiago, Chile, num dos concertos mais ambiciosos da sua carreira. O evento fará parte do Cúpula Rock Fest, e contará com a participação dos grupos Lautaro Toqui de Toquis, Parasyche e Dorso.

‘Destroy’ foi gravado no Estúdio Gabelo e Prestafuego, com a co-produção de Franco Gabelo e Pablo La Ronde, enquanto a masterização foi feito no Estúdio Fascination Street (Suécia), pelas mãos de Tony Lindgren (Opeth, Kreator, Sepultura, Leprous, etc). Sobernot é formado por César “Vaigor” Vigouroux (vocal), Pablo “Chespi” La’Ronde (guitarra), Joaquín “Yakls” Quezada (baixo) e Piero “Pyro” Ramírez (bateria).

Confira ‘Destroy’ nas principais plataformas digitais: https://distrokid.com/hyperfollow/sobernot/destroy

Links relacionados:
https://www.facebook.com/Sobernot
https://twitter.com/sobernot_band
https://www.instagram.com/sobernotband/

(Visited 19 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *