PittyNando – 23-09-2022 – São Paulo (Espaço Unimed)

Fotos por Felipi Arius – Edição por André Luiz

Após apresentação impactante no Festival João Rock, Pitty e Nando Reis decidiram cair na estrada levando ao público os principais sucessos da carreira de ambos com uma nova roupagem. O projeto PittyNando iniciou sua série de apresentações por Recife e Natal antes de chegar na capital paulista, para show no Espaço Unimed.

A turnê “As Suas, As Minhas e As Nossas” tem direção assinada pela própria Pitty ao lado de Paulo Kishimoto, conta com um espetáculo de luzes e vídeos, mas sem deixar o lado intimista no palco. O projeto surgiu de uma versão que Pitty e Nando Reis fizeram para “Relicário” no programa Saia Justa (GNT) e posteriormente, a primeira parceria, para canção “Tiro no Coração”, em 2021 – justamente a faixa de abertura da tour.

A dupla literalmente mergulha no repertório um do outro, trazendo novas versões para músicas clássicas com arranjos diferentes do original. Para acompanhá-los montaram uma banda composta por músicos que já tocam com um ou com outro: Martin Mendonça (guitarra), Felipe Cambraia (baixo), Daniel Weksler (bateria), Alex Valey (teclados) e Paulo Kishimoto (lap steel e percussão).

Confiram set list apresentado e imagens exclusivas da noite (agradecimentos à Talento Comunicação e Batucada Comunicação).

Intro Pittynando / Um tiro no coração
Admirável chip novo / Do seu lado
Memórias / Me diga
Sou dela / Semana que vem
Os cegos do castelo
Na sua estante
All Star / Temporal
Por onde andei
Equalize
Resposta
Déjà vu
Te conecta / Marvin
Luz dos Olhos / Teto de Vidro
Relicário
Me adora
Máscara / Não vou me adaptar

O Segundo Sol
Mantra / Serpente

(Visited 61 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *