Lacuna Coil: confira vídeo clipe de Swamped XX, nova versão do clássico de 2002 para o álbum Comalies XX

Fonte: Century Media e Blabbermouth

Os italianos do Lacuna Coil divulgaram o vídeo clipe oficial dirigido por Trilathera para “Swamped XX”. A nova versão da faixa aparecerá em ‘Comalies XX’, uma “desconstrução transportada para os dias atuais” – nas palavras da própria banda – do terceiro álbum do Lacuna Coil, ‘Comalies’, que será disponibilizado em 14 de outubro pela Century Media Records.

A banda comentou sobre as novidades: “Bem-vindo ao ‘Comalies XX’, um álbum novinho em folha. Para celebrar o 20º aniversário da ‘Comalies’, achamos que este álbum muito especial merecia mais do que apenas uma remasterização. Não lhe demos apenas um vestido novo, construímos um novo esqueleto e demos-lhe uma nova pele e uma nova vida. O ‘Comalies XX’ está vivo e a andar sozinho, não é um remake ou uma reinicialização, é ‘Comalies’ com esteroides”. Confira o vídeo clipe de “Swamped XX”:

“Este não é um reboot ou um spin-off ou algo assim”, comentou a vocalista do Lacuna Coil, Cristina Scabbia. “Nós só queríamos dar a essas músicas um vestido de 2022 e ver como esse cara ou garota que nasceu há 20 anos ainda ficaria lindo em 2022”.

Em 2002, o Lacuna Coil lançou um álbum que agora é inegavelmente um clássico milenar carregado de hinos que os estabeleceu como uma banda com força para ir longe. Agora, 20 anos depois, a formação atual do Lacuna Coil decidiu revisitar as músicas, mas não apenas regravá-las como eram, mas desconstruí-las e transportá-las para 2022. Este clássico retorna com um novo disfarce – produzido por Marco Coti Zelati & mixado por Marco Barusso –, o qual será lançado em 14 de outubro de 2022, via Century Media Records, disponível em streaming e versões físicas, apresentando a versão original e a nova das 13 faixas.

‘Comalies XX’ será apresentado ao vivo na íntegra dia 15 de outubro no Fabrique Club de Milão em um evento especial de lançamento do álbum e o 20º aniversário da versão original. Confira a capa de ‘Comalies XX’ e o set list original do disco de 2022:

01- Swamped
02- Heaven’s A Lie
03- Daylight Dancer
04- Humane
05- Self Deception
06- Aeon
07- Tight Rope
08- The Ghost Woman And The Hunter
09- Unspoken
10- Entwined
11- The Prophet Said
12- Angel’s Punishment
13- Comalies

Lacuna Coil é:
Cristina Scabbia – vocal
Andrea Ferro – vocal
Marco Coti Zelati – baixo, guitarra, teclado, synths
Diego Cavallotti – guitarra
Richard Meiz – bateria

Em julho, o Lacuna Coil havia divulgado o vídeo clipe para “Tight Rope XX”, o qual pode ser conferido abaixo:

Pre order ‘Comalies XX’: https://lacunacoil.lnk.to/ComaliesXX

Links relacionados:
https://www.lacunacoil.com/
https://www.facebook.com/lacunacoil
https://twitter.com/lacuna_coil
https://www.instagram.com/lacunacoilofficial

(Visited 70 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *