Behemoth: confira vídeo clipe do novo single Thy Becoming Eternal; álbum Opvs Contra Natvram em pré venda

Fonte: Blabbermouth e Nuclear Blast

Faltando três semanas para o lançamento do 12º álbum de estúdio do Behemoth, ‘Opvs Contra Natvram’, a banda divulga um de seus singles mais ferozes e ameaçadores até agora. “Thy Becoming Eternal” conta uma história de encontrar forças em tempos de infortúnio e é encapsulado em um vídeo épico de animação, produzido por Ruben Fro.

O vocalista do Behemoth, Adam “Nergal” Darski, comenta sobre a faixa: “Legions! Nossa nova oferenda do ‘Opvs Contra Natvram’… “Thy Becoming Eternal”. Como sempre, estamos tentando manter as coisas frescas. O vídeo foi produzido pelo talentosos animador japonês Ruben Fro, que criou esta paisagem épica para nosso guerreiro estóico percorrer. A música em si é uma fera rápida e furiosa com um final bombástico, definitivamente uma das músicas mais intensas do catálogo do Behemoth. Deixe-nos saber se você concorda”. Confira abaixo:

‘Opvs Contra Natvram’ apresenta capa dupla disponível em preto e branco e será lançada em uma variedade de formatos físicos projetados por Bartek Rogalewicz (Lodge.Black), certamente para emocionar os colecionadores de edições limitadas. Confira abaixo track list e capas de ‘Opvs Contra Natvram’:

01- Post-God Nirvana
02- Malaria Vvlgata
03- The Deathless Sun
04- Ov My Herculean Exile
05- Neo-Spartacvs
06- Disinheritance
07- Off To War!
08- Once Upon A Pale Horse
09- Thy Becoming Eternal
10- Versvs Christvs

“O título do álbum significa ir contra a corrente”, afirmou Nergal anteriormente. “É o negativo dos valores, da moral e da ética que eu me oponho. Eu tenho lutado seriamente contra as tendências destrutivas na cultura pop – cultura de cancelamento, mídia social e ferramentas que eu sinto que são armas muito perigosas nas mãos de pessoas que não são competentes para julgar os outros. Isso é algo que eu acho muito destrutivo e perturbador – e extremamente limitante vindo da perspectiva de um artista. Este é o meu dedo médio para isso. Há uma música no disco chamada “Neo-Spartacvs”. Spartacus foi um dos rebeldes mais emblemáticos da história que lutou contra o império mais poderoso de todos os tempos. No final, sou eu gritando: “Eu sou Spartacus, e você também”. Eu quero acender a chama da rebelião. Se algo parece errado, então enfrente”.

Behemoth é:
Adam “Nergal” Darski –vocal, guitarra
Zbigniew “Inferno” Promi?ski – bateria
Tomasz “Orion” Wróblewski – baixo
Patryk “Seth” Sztyber – guitarra

Pre order ‘Opvs Contra Natvram’: https://behemoth.bfan.link/opvs-contra-natvram

Links relacionados:
http://behemoth.pl
http://facebook.com/behemoth
http://twitter.com/behemothband
http://instagram.com/behemothofficial
https://behemoth.lnk.to/youtube

(Visited 62 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *