Megadeth: confira o vídeo clipe do novo single Night Stalkers feat. Ice T

Fonte: Blabbermouth e Megadeth

O novo vídeo do Megadeth, para o single “Night Stalkers” – capítulo dois de uma trilogia – está disponível. A faixa intergra seu novo álbum ‘The Sick, The Dying… And The Dead!’, com lançamento previsto para 02 de setembro via UMe. Produzido por Rafael Pensado, com direção de Leo Liberti, além de produção executiva e criação pelo próprio Dave Mustaine, o vídeo tem cenas gravadas no interior de São Paulo, em Paranapiacaba (Santo André) e na Gruta do Anjo (Socorro).

Mustaine comentou sobre a faixa “Night Stalkers” (com participação de Ice T) e os vídeos promocionais do novo disco em uma entrevista no início deste ano com Jose Mangin do SiriusXM Liquid Metal. Ele disse: “É uma música brutal. Não me lembro se foi a mais rápida [no novo álbum] ou não. Mas “Night Stalkers” é sobre o 160º Batalhão do Exército dos Estados Unidos, e é toda sobre os helicópteros que sobrevoam à noite – ninguém sabe que eles estão lá; [mas] eles estão dentro, eles estão fora. E eu tinha meu amigo Ice-T se juntando a mim em uma parte no meio disso, porque Ice era um ranger para o exército, e ele fez duas viagens ao Afeganistão. Acho que foi em 1991, quando o conheci. Pode ter sido um pouco antes disso, mas sei que ele era um guarda-florestal. E eu tinha acabado de fazer algo em seu último álbum. Mas quando eu perguntei a ele, eu pensei que seria ótimo tê-lo por causa de sua bravura e do fato de que ele tem credibilidade real como alguém que estava lá. E então temos vários outros caras para participar apenas para torná-la o mais real possível. Nós vamos até a base para filmar um monte de cenas de helicóptero e sons e coisas assim. Temos três vídeos que estamos fazendo para este disco agora no Brasil, e estamos combinando toda essa produção e as coisas da base, com os helicópteros e tudo junto, para fazer este primeiro vídeo contendo as três músicas”. Confira o vídeo clipe abaixo:

Reunindo o visionário líder do Megadeth Dave Mustaine e o co-produtor Chris Rakestraw (Danzig, Parkway Drive), que juntos dirigiram ‘Dystopia’ de 2016, o álbum foi gravado no estúdio caseiro de Mustaine em Nashville, Tennessee, com o guitarrista Kiko Loureiro e o baterista Dirk Verbeuren. O baixista Steve DiGiorgio participou temporariamente para gravar o álbum. Com o início da recente turnê, o ex-integrante, James LoMenzo, voltou à família Megadeth como baixista permanente. “Pela primeira vez em muito tempo, tudo o que precisávamos neste álbum está em seu devido lugar”, disse Dave Mustaine. “Mal posso esperar para o público se apossar disso”. Confiram abaixo o track list e capa do disco:

01- The Sick, The Dying… And The Dead!
02- Life In Hell
03- Night Stalkers (feat. Ice T)
04- Dogs Of Chernobyl
05- Sacrifice
06- Junkie
07- Psychopathy
08- Killing Time
09- Soldier On!
10- Célebutante
11- Mission To Mars
12- We’ll Be Back
13- Police Truck (Dead Kennedys cover)
14- This Planet’s On Fire (Burn In Hell) (Sammy Hagar cover) (feat. Sammy Hagar)

Sobre a contribuição de Hagar para “This Planet’s On Fire”, Mustaine disse ao “Trunk Nation With Eddie Trunk” da SiriusXM: “É uma música super-pesada. E a coisa boa sobre isso [é] que não fizemos apenas a música; [Sammy] tocou nela também. Então nós temos um pouco de guitarra; nós temos um pouco de canto de também. Achei super foda”. Quanto à decisão do Megadeth de fazer um cover de “Police Truck”, Mustaine disse: “Não é nenhum segredo que eu sou um grande fã do Dead Kennedys, e eu queria fazer “Holiday In Cambodia”, mas meus amigos do Lääz Rockit fizeram isso, e eu senti que [eu] apenas os deixaria ter sua glória para versão dessa música, e se chegar a hora, tenho certeza que haveria outra música que se destacaria para mim. E havia – era “Police Truck”. Então gravamos essa”.

A primeira música divulgada do ‘The Sick, The Dying… And The Dead!’ foi a faixa feroz “We’ll Be Back”, acompanhada pela estreia mundial de “We’ll Be Back: Chapter I”, um curta-metragem épico e repleto de ação que narra as origens do mascote do Megadeth, Vic Rattlehead. Produzido por Dave Mustaine, “We’ll Be Back: Chapter I” é um conto de bravura, sacrifício pessoal e vontade de sobreviver de um soldado. É a primeira parte de uma trilogia de vídeos a ser lançada em conjunto com o lançamento do novo álbum ‘The Sick, The Dying… And The Dead!’. Confira o vídeo clipe abaixo:

No início deste ano, Mustaine confirmou que DiGiorgio colocou as faixas de baixo em ‘The Sick, The Dying … And The Dead!’. Houve especulações sobre o envolvimento de DiGiorgio no novo LP do Megadeth desde julho passado, com base em um vídeo Cameo que Mustaine gravou no qual ele ofereceu o primeiro vislumbre do baixista que regravou as faixas de baixo de David Ellefson no tão esperado esforço do Megadeth.

Em maio deste ano, o Megadeth anunciou o baixista James LoMenzo como membro permanente da banda. O músico foi integrante da banda em meados dos anos 2000 e recentemente voltou como membro da turnê da “The Metal Tour Of The Year”. LoMenzo se juntou ao Megadeth em 2006 e apareceu em dois álbuns de estúdio do grupo, ‘United Abominations’ de 2007 e ‘Endgame’ de 2009. Ele foi demitido da banda em 2010 e substituído pelo baixista original do Megadeth, David Ellefson. Além do Megadeth, LoMenzo tocou com Ozzy Osbourne, Zakk Wylde e White Lion. Nos últimos nove anos, LoMenzo vem se apresentando com o icônico roqueiro John Fogerty.

Pre order: https://megadeth.com/the-sick-the-dying-and-the-dead/

Links relacionados:
https://megadeth.com/
http://www.facebook.com/Megadeth
http://www.twitter.com/Megadeth
http://instagram.com/megadeth
http://www.facebook.com/DaveMustaine
https://twitter.com/DaveMustaine
http://instagram.com/davemustaine
https://www.facebook.com/KIKOLOUREIROofficial
https://twitter.com/KikoLoureiro
https://www.instagram.com/kikoloureiro
https://www.facebook.com/DirkVerbeurenDrummer
https://twitter.com/verbeurendirk
https://www.instagram.com/dirkverbeuren
https://www.facebook.com/james.lomenzo.3
https://twitter.com/BassiusMaximus
https://www.instagram.com/bassmonsterr

(Visited 112 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *