Hibria: promoção ‘double pack’ para show ao lado de It’s All Red e Alchemia esta sexta-feira

Fonte: ASE Press e It’s All Red

Promovendo o álbum ‘Me7amorphosis’, sétimo álbum da carreira do Hibria, Victor Emeka (vocal), Abel Camargo e Bruno Godinho (guitarras), Thiago Baumgarten (baixo) e Otávio Quiroga (bateria) se apresentarão no dia 22 de julho (sexta-feira), no Bar Opinião, em Porto Alegre (RS). Os ingressos para o evento, que também contará com a presença das bandas It’s All Red (RS) e Alchemia (SP), estão disponíveis e com uma novidade aos que já adquiriram como para quem pretende comprar. “Nós conquistamos um patrocinador e isso permite que todos os ingressos do show no Bar Opinião tenham validade para duas pessoas. Assim, quem comprou ingressos pode levar um acompanhante gratuito! Isso vale também para ingressos comprados até o dia do evento, incluindo os comprados na bilheteria na hora do show. Vamos gravar este show em vídeo e queremos todos os fãs de heavy metal unidos nesta grande celebração”, revelou o guitarrista Abel Camargo.

O show do Hibria contará com a participação especial dos ex-integrantes Marco Panichi (baixo e co-fundador do Hibria), Diego Kasper (guitarra), Benhur Lima (baixo) e Renato Osorio (guitarra), além do vocalista André Meyer (Distraught).

‘Me7amorphosis’
Produzido por Bruno Godinho, com mixagem de Benhur Lima e masterização a cargo de Mike Couzzi (EUA), ‘Me7amorphosis’ foi lançado em 23 de fevereiro no Japão pela gravadora Marquee/Avalon e no Brasil e demais países pelo selo brasileiro Voiza Records no dia 25 de fevereiro. A direção de criação e de arte ficou a cargo de Victor Emeka, enquanto a capa foi criada por Gustavo Pelissari. Já a produção executiva ficou a cargo de Abel Camargo e Ramsés Vidor (Voiza Records). Com a nova formação, ‘Me7amorphosis’, que vem obtendo excelente aceitação da mídia e dos fãs, traz uma abordagem inovadora e moderna, mas, ainda assim, mantendo os elementos que tornaram o Hibria conhecido mundialmente desde o lançamento de seu clássico debut, ‘Defying The Rules’ (2004). A faixa ‘Tribal Mark’ conta com a participação especial de três ex-integrantes: o vocalista Iuri Sanson, o guitarrista Diego Kasper e o guitarrista Renato Osorio.

It’s All Red
Outro grande nome do cenário do metal gaúcho, o It’s All Red atualmente conta com Tom Zinsky (vocal), Rafael Siqueira e Daniel Nodari (guitarras), Carlos Loureiro (baixo) e Renato Siqueira (bateria), músicos que se encontram em estúdio finalizando mais um trabalho. Criado em 2007, o grupo conta com os álbuns ‘Vicious Words From The Heart’, ‘The Natural Process Of…’ (2010), ‘Lead By The Blind’ (2015), os EPs ‘Citysick’ (2012), ‘All Of The Colors’ (acústico ao vivo, 2019), além dos singles “Boneless”, “Gemstone”, “Poisonous 2021” e “Touch The Ground”. A discografia ainda traz o relançamento de ‘The Natural Process Of…’ (2014), que saiu em formato digipack pela gravadora inglesa Secret Service Records e trouxe “Only”, cover de Anthrax, como o primeiro registro da nova formação como bônus track.

Alchemia
Grupo paulistano de horror metal, com influências de heavy, black e death metal, além de trilhas de filmes e orquestração clássica, foi criado em 2018 por Victor Hugo Piiroja (vocal) e completado por Rodrigo Maciel (guitarra), FIFAS (baixo), Alex Cristopher (bateria) e Wally D’Alessandro (teclado). O debut, ‘Inception’, foi lançado no final de 2020 no mercado brasileiro pela Shinigami Records, em parceria com o selo Dark Inc., e no restante do mundo pelo selo italiano WormholeDeath Records. A banda obteve grande aceitação com seu debut, mixado e masterizado pelo dinamarquês Tue Madsen, que trabalhou com Rob Halford, Babymetal e Moonspell, entre outros. ‘Inception’ apresenta elementos sinfônicos dramáticos e sintetizadores góticos assombrosos, arranjados e expandidos pelo compositor britânico Jon Phipps, que criou orquestrações virtuais para Moonspell, Amorphis, Angra e Dragonforce.

Serviço: Hibria, Alchemia e It’s All Red em Porto Alegre
Data: 22 de julho (sexta-feira)
Local: Bar Opinião (www.opiniao.com.br)
Endereço: Rua José do Patrocínio, 834, Porto Alegre (RS)

Horários:
Abertura da casa: 22h
It’s All Red: 22h45m
Alchemia: 23h45m
Hibria: 1h

Ingressos em https://bileto.sympla.com.br/event/73314

Links relacionados:
https://hibria.com/
http://alchemiaband.com/
http://itsallred.com/
https://www.facebook.com/hibriaofficial
https://www.facebook.com/alchemiaobandofficial
https://www.facebook.com/itsallred
https://twitter.com/HIBRIA
https://twitter.com/alchemiabandoff
https://www.instagram.com/hibriaofficial
https://www.instagram.com/alchemiabandofficial/
https://www.instagram.com/itsallred/

(Visited 26 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *