Dieth: nova banda de David Ellefson divulga vídeo clipe de In The Hall Of The Hanging Serpents, confira

Fonte: Music Media Metal

O baixista vencedor do Grammy David Ellefson (ex-Megadeth), o brasileiro guitarrista/vocalista indicado ao Grammy sueco Guilherme Miranda (ex-Entombed A.D.) e o baterista Michal Lysejko (ex-Decapitated) se uniram para lançar sua nova banda DIETH. Com sede em Gdansk, Polônia, o grupo lança seu primeiro single “In The Hall Of The Hanging Serpents”.

O vídeo do novo single “In The Hall Of The Hanging Serpents” foi dirigido pelo fotógrafo e cinegrafista polonês MaciejPieloch (MP Productions) com efeitos especiais de maquiagem de Maria Tr?bi?ska (Behemoth, Me and That Man, Scars). Confiram abaixo

Ellefson comentou sobre “In The Hall Of The Hanging Serpents”: “Começamos a escrever material há alguns meses e imediatamente sabíamos que tínhamos algo especial em desenvolvimento. A música é super pesada e as letras são sombrias e nefastas. Definitivamente uma boa combinação de Thrash e Death Metal. Estamos quase na metade da gravação do nosso primeiro LP completo, então pensamos em tirar um momento para lançar uma nova faixa para dar às pessoas um gostinho do que temos feito. Definitivamente, acho que está à altura”. Guilherme Miranda acrescentou: “Tudo se encaixou em um momento muito crucial em nossas vidas. A decisão foi pegar pessoas que se dão bem, passando de alguma forma pela mesma coisa em suas vidas. Faça música pelas razões certas e conecte nossas almas a ela. Músicas para mostrar a nós e a outras pessoas como superar problemas e ter o poder de revidar mesmo quando você acha que não há mais saída. Este single é claramente uma declaração nesse sentido. Uma vez que você acorda e olha ao seu redor, mesmo as pessoas mais próximas eram as piores cobras ao seu redor. A cultura do cancelamento, a situação de pandemia e os últimos eventos mundiais mostraram que, não importa em que espectro, algumas pessoas estão cuidando apenas de si mesmas. Os políticos provaram ser incapazes de pensar na riqueza comum. Você percebe que temos que estar sempre atentos, não baixe a guarda. Afinal, vivemos “No Salão das Serpentes Penduradas”.

O baterista Micha? Lyseiko completou: “É uma faixa na qual David e eu tentamos trazer o incrível groove tribal e primal produzido por G riffs e vocais. Estou satisfeito com o efeito, especialmente a ponte simples, mas ótima tocada nos toms, e o refrão poderoso. Com este álbum, me permito muita folga e improvisação, não calculo, tento tocar o que está dentro de mim antes de pensar. Todas as faixas de bateria são feitas em meu home studio, então sem qualquer pressão de tempo eu simplesmente gravo improvisações e construo partes que gravo novamente “limpas”. Eu quero que a bateria seja cheia de entusiasmo conhecido desde os primeiros ensaios que todos nós tocamos quando éramos adolescentes”.

O grupo está trabalhando em seu primeiro LP completo com Tomasz Zed Zalewski no Zed Studio, com o objetivo de ser lançado em 2023.

Links relacionados:
https://diethofficial.com/
https://www.facebook.com/diethband
https://www.instagram.com/diethband/

(Visited 49 times, 3 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *