Arch Enemy: vídeo clipe do novo single In The Eye Of The Storm

Fonte: Century Media

O Arch Enemy lançará em 12 de agosto o seu 11º álbum de estúdio, ‘Deceivers’, via Century Media Records. Divulgando o novo álbum, a banda divulgou o single “In The Eye Of The Storm”, o qual pode ser conferido nas principais plataformas digitais, além do vídeo clipe, dirigido por Mirko Witzki.

O fundador e compositor principal do Arch Enemy, Michael Amott, comentou sobre a música: “[“In The Eye Of The Storm”] é uma canção que foi construída em torno de um riff hipnotizante e de um groove que só grita para ser tocado ao vivo. Filmar o vídeo em Berlim, Alemanha, para nós, com um novo diretor, Mirko Witzki, foi uma experiência super legal, e o resultado é nada menos que espantoso”. Confira o vídeo clipe abaixo:

Em uma entrevista recente ao Tampa Bay Creative Loafing, a vocalista do Arch Enemy, Alissa White-Gluz, falou sobre a decisão da banda de lançar mais singles do que o normal desta vez. “Acho que ao longo dos últimos dois anos todos tiveram que repensar como lançam por causa da forma como a música é consumida agora”, disse ela. “Nós colocamos o mesmo tempo em todas as músicas, mas então, talvez apenas duas ou três delas sejam destacadas como singles. Mas isso não quer dizer que o resto das músicas não levou tanto tempo, energia e coração para criar. Temos fãs que conhecem todas as músicas, mas queríamos dar às pessoas a oportunidade de descobrir um pouco mais sobre o nosso som”.

Amott declarou anteriormente sobre ‘Deceivers’: “Tendo acabado de comemorar nosso 25º aniversário como um grupo e agora lançando nosso 11º álbum de estúdio, pode-se facilmente supor que estaríamos navegando e passando pelos movimentos neste momento. Na realidade, nada poderia estar mais longe da verdade quando se trata de Arch Enemy e nosso novo álbum, ‘Deceivers’. “É, sem dúvida, sempre um desafio elevar o nível a cada vez, tanto no lado da composição quanto da produção, e pode parecer um pouco assustador antes de entrarmos nisso. No processo criativo, é como se não houvesse mais nada no mundo e estamos muito focados. E acredite ou não, na maioria das vezes, nos divertimos muito fazendo música! Criar ‘Deceivers’ não foi diferente. Mais uma vez, desligamos o mundo exterior e entramos profundamente na zona artística. Acredito que desta vez trouxemos alguns temas musicais e líricos realmente interessantes, algumas coisas podem até levantar uma sobrancelha ou duas – mantendo todos os elementos de nossa assinatura. No final, é o Arch Enemy a toda velocidade e potência”. Confira abaixo capa e track list de ‘Deceivers’:

01 – Handshake With Hell
02 – Deceiver, Deceiver
03 – In The Eye Of The Storm
04 – The Watcher
05 – Poisoned Arrow
06 – Sunset Over The Empire
07 – House Of Mirrors
08 – Spreading Black Wings
09 – Mourning Star
10 – One Last Time
11 – Exiled From Earth

Arch Enemy fez o primeiro show da turnê “The North American Siege 2022” com Behemoth e Napalm Death em 16 de abril no The Marquee em Tempe, Arizona. O set do Arch Enemy incluiu as três novas músicas que o grupo lançou nos últimos meses: “Deceiver, Deceiver”, “House Of Mirrors” e “Handshake With Hell”. Confira abaixo os vídeos destes singles, assim como do lançado anteriormente, “Sunset Over The Empire”:

Pre-order de ‘Deceivers’: https://archenemy.lnk.to/Deceivers

Links relacionados:
https://www.archenemy.net/
https://www.facebook.com/archenemyofficial/
https://twitter.com/archenemymetal
https://www.instagram.com/archenemyofficial/

(Visited 203 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *