Lindsey Stirling: confira vídeo clipe do single Love Goes On And On feat Amy Lee

Fonte: Blabbermouth

A violinista, compositora e dançarina americana aclamada pela crítica, Lindsey Stirling, lançou o vídeo clipe de sua música “Love Goes On And On”. A faixa, que conta com uma participação especial da cantora do Evanescence, Amy Lee, é tirada do álbum de 2019 de Stirling, ‘Artemis’.

Em 2017, Stirling foi convidado em “Hi-Lo”, uma das duas novas músicas que foram incluídas no álbum ‘Synthesis’ do Evanescence. O set foi uma releitura de algumas das faixas mais amadas do Evanescence. Em apoio ao LP, Stirling e Evanescence se uniram para uma turnê pelos EUA, uma jornada que viu Stirling se juntar à banda no palco para um cover do clássico “No More Tears” de Ozzy Osbourne. Confira abaixo mais um episódio desta parceria, o vídeo clipe de “Love Goes On And On”:

Questionada sobre como Amy acabou participando de “Love Goes On And On”, Lindsey disse ao The Morning Call: “Bem, quando trabalhamos juntos para “Hi-Lo”, ela estava tipo “Ok, muito obrigada por estar no meu álbum. Adorei trabalhar com você. Por favor, deixe-me saber se eu posso retribuir o favor pelo seu álbum algum dia”. E eu coloquei isso no meu bolso de trás – tipo, “Eu vou levar você nisso”. E quando eu estava trabalhando nessa música e fiz a versão instrumental, a música só precisava de algo mais. Eu sabia que era – é como uma música super épica e só precisava de algo mais, e eu não conseguia pensar em mais ninguém além de Amy Lee. A voz dela nessa música seria tão legal. Claro, quando eu entrei em contato, ela estava tão doce e animada por estar nela. E acrescentou muito à música. Não havia letra quando eu enviei para ela. Eu estava tipo “Eu quero que você cante Ahhs e Ooos” e ela me enviou de volta todas essas letras. E eu fiquei, tipo, isso é incrível. Então, sim, realmente se transformou, foi colaborativo e ela realmente trouxe a sua própria contribuição para a música. E é muito divertido de fazer ao vivo. Essa música ao vivo é tão divertida”.

Lindsey disse ao Arizona Republic em uma entrevista de 2018: “Eu amava Evanescence [no ensino médio]. E ainda amo. Até hoje, tenho muito respeito por Amy Lee. E poder vê-la se apresentar todas as noites, ela tem uma potência incrível. Sinto que tenho muito a aprender com ela e com o que ela fez”.

Confira ‘Artemis’ nas principais plataformas digitais: https://found.ee/LS_Artemis_OutNow

Links relacionados:
https://www.lindseystirling.com/
http://www.facebook.com/lindseystirlingmusic
http://twitter.com/lindseystirling
http://instagram.com/lindseystirling
https://www.evanescence.com/
https://www.facebook.com/Evanescence
https://twitter.com/evanescence
https://www.instagram.com/evanescenceofficial/  
https://amyleeofficial.com/
https://www.facebook.com/AmyLeeOfficial
https://twitter.com/amyleeev
https://www.instagram.com/amylee/

(Visited 388 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *