Dropkick Murphys: vídeo clipe do single Two 6’s Upside Down e detalhes sobre o novo álbum

Fonte: Catto Comunicação e ForMusic

Dropkick Murphys acaba de lançar o single e o vídeo de “Two 6’s Upside Down”, de seu próximo álbum ‘This Machine Still Kills Fascists’, a ser lançado digitalmente e em CD em 30 de setembro via Dummy Luck Music / [PIAS] da banda, com um especial edição em vinil em novembro.This Machine Still Kills Fascists é diferente de tudo que eles fizeram até hoje – um álbum completo de músicas que dão vida às palavras de Woody Guthrie.

“Two 6’s Upside Down” é o lamento de um jogador desamparado, inundado de amor e perda, assassinato e punição. O fundador do Dropkick Murphys, Ken Casey, explica: “[“Two 6’s Upside Down”] é acústico, mas ainda é difícil. É ousado e essas letras são ameaçadoras. Nós só queríamos mostrar logo de cara que, embora este álbum seja acústico, ainda vai ter um pouco de fogo”. O vídeo mostra o Dropkick Murphys tocando a música enquanto se reúne em torno da estátua de Woody Guthrie em Okemah, cidade natal de Woody, intercalada com imagens da banda estreando a música diante de multidões entusiasmadas de festivais europeus neste verão. O clipe foi dirigido por Dave Stauble. Confira abaixo:

Dropkick Murphys e seu produtor de longa data Ted Hutt gravaram apropriadamente ‘This Machine Still Kills Fascists’ no The Church Studio em Tulsa (a poucos minutos do local de nascimento de Woody Guthrie e do moderno Woody Guthrie Center). O estúdio histórico foi fundado por Leon Russell e foi o local original da lendária Shelter Records. Durante as sessões do álbum, Dropkick Murphys fez questão de visitar a cidade natal de Woody, Okemah, e caminhar pelas mesmas ruas que Woody andou. Recuar para o estado natal de Woody, Oklahoma, para gravar o álbum teve um efeito poderoso na banda e no processo criativo por trás dessas músicas. Em última análise, Dropkick Murphys tinha tanto material baseado nas letras pungentes de Woody que gravou dois álbuns, sendo o Vol. 2 com lançamento previsto para 2023. Confira abaixo track list e capa do disco:

01- Two 6’s Upside Down
02- Talking Jukebox
03- Ten Times More
04- Never Git Drunk No More
05- All You Fonies
06- The Last One
07- Cadillac, Cadillac
08- Waters Are A’risen
09- Where Trouble Is At
10- Dig A Hole
11- Never Git Drunk No More – alternate version

A banda lançará sua primeira turnê de teatro com assentos reservados – “This Machine…Theater Tour” – a partir de 20 de outubro em apoio a este álbum. Jaime Wyatt será o principal suporte da turnê – além de se juntar ao DKM no palco para o dueto “Never Git Drunk No More” – e Jesse Ahern abrirá os shows. As datas da turnê de outono do Dropkick Murphys também incluem algumas feiras nos EUA em setembro e uma vaga no Punk In The Park em Orange County, CA em novembro.

Dropkick Murphys é:
Ken Casey – vocal
Tim Brennan – guitarra, apito, acordeão, piano, vocal
Jeff DaRosa – guitarra, banjo, bandolim, vocal
Matt Kelly – bateria, percussão, vocal
James Lynch – guitarra, vocal
Kevin Rheault – baixo

Pre order ‘This Machine Still Kills Fascists’: https://dropkick-murphys.ffm.to/7reo1k8.OYD

Links relacionados:
https://dropkickmurphys.com/
https://www.facebook.com/DropkickMurphys
https://www.facebook.com/DropkickMurphys
https://www.instagram.com/dropkickmurphys

(Visited 24 times, 2 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *