Gestos Grosseiros: novo single Darkness Prayer e show em São Paulo com participação especial de Mylena Mônaco

Fonte: Som do Darma

A veterana e uma das mais relevantes bandas de death metal do Brasil, a Gestos Grosseiros, está de material novo. Trata-se do novo single da banda, “Darkness Prayer”, a primeira música lançada pelo Gestos Grosseiros desde o elogiado EP de 2020 ‘Demonic Plague’, e que marca a nova fase da banda, hoje formada pelo baterista e vocalista Andy Souza, o guitarrista Kleber Hora e o novo baixista Tiago Grilli.

Gravada, mixada e masterizada no estúdio Dark Paradise Recordings pelo próprio guitarrista Kleber Hora, “Darkness Prayer” também traz o Gestos Grosseiros em uma nova busca estética-sonora, agora mais obscura, mas ainda “abordando temas mórbidos e anti-religião”, como informa Andy Souza. Confira o novo single abaixo:

E para quem quiser conferir o poder de fogo de “Darkness Prayer” ao vivo, o Gestos Grosseiros tem um show marcado para o próximo dia 10 de Julho em São Paulo/SP no Espaço Som (Rua Teodoro Sampaio, 462 – Pinheiros). O evento está programado para começar a partir das 18h e também contará com a participação da banda Podridão e a convidada especial Mylena Mônaco da Sinaya. Os ingressos estarão à venda no local na hora do show por R$ 20,00 ou R$ 30,00 incluindo uma cópia do EP ‘Demonic Plague’.

Sobre a Gestos Grosseiros
Formada em 1998 em Guarulhos, na grande São Paulo, o Gestos Grosseiros lançou seu disco de estreia, ‘Countdown To Kill’, em 2008, após duas cultuadas demo tapes. Outros dois álbuns de estúdio completam a discografia da banda: ‘Satanchandising’ de 2011 e ‘World’s Hypocrisy’ de 2017, além do EP ‘Demonic Plague’ de 2019. Em termos de palco, o Gestos Grosseiros já tocou ao lado de grandes nomes do metal extremo mundial como Markuk, Vader, Incantation, Dying Fetus, Krisiun, etc e já visitou todas as regiões do Brasil. No exterior, fez uma turnê europeia em 2017 que passou por seis países: Bélgica, França, Holanda, Polônia, Alemanha e República Checa.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/gestosgrosseiros
https://twitter.com/gestosg
https://www.instagram.com/gestosgrosseiros/

(Visited 23 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *