Amaranthe: confira vídeo clipe do single Crystalline (orchestral version)

Fonte: Amaranthe e Blabbermouth

Os suecos do Amaranthe divulgaram novo vídeo clipe para o single “Crystalline” (orchestral version), faixa retirada do último álbum do grupo, ‘Manifest’, lançado em 2020 pela Nuclear Blast.

O vídeo clipe traz um dueto impressionante de Elize Ryd e Nils Molin. A banda comentou a respeito: “É uma música nascida da pura emoção do momento e sentimos que ela merecia sua própria luz como um single junto a um vídeo clipe. Filmado em Rydzyna, um castelo do século 17 em Wroc?aw, na Polônia, com os nossos colaboradores de longa data Grupa13 que mais uma vez aplicaram sua mágica visual para este vídeo. Esperamos que vocês amem este resultado da mesma forma que nós”. Confira abaixo:

Amaranthe recentemente divulgou uma surpreendente notícia: Henrik “GG6” Englund Wilhelmsson informou semanas atrás que deixaria o posto de vocal da banda. Em suas mídias sociais, o músico comentou: “Lamento dizer que tenho algumas notícias tristes para vocês. Não farei mais parte de Amaranthe. Depois de 2 anos em casa por causa do covid, algo me atingiu. Eu adorava estar em casa com minha família e comecei a sonhar em fazer outra coisa. Algo mais importante e também para NÃO passar mais tempo longe dos meus filhos. Por muitas razões eu também parei lentamente de curtir a vida na estrada com o Amaranthe. Tornou-se mais um trabalho e algo que eu me empurrei para fazer, não como nos dias em que eu me divertia muito o tempo todo. Quero agradecer a todos os meus fãs pelo apoio ao longo dos anos e prometo que voltarei com coisas matadoras de “GG6” no futuro, quando o humor e a criatividade voltarem para mim. Felicidades no amor e boa sorte para Amaranthe no futuro”, disse.

A banda, em comunicado, também comentou a respeito: “Respeitamos e compreendemos totalmente a decisão de Henrik, desejamos a ele tudo de bom em suas futuras aventuras. Henrik é realmente um dos maiores growlers do mundo, como qualquer um que o tenha visto rasgar nossas músicas ao vivo sabe, e mal podemos esperar para ver o que ele fará a seguir. Fiquem de olho nas redes sociais dele para se manter atualizados com a próxima loucura do GG6! Os shows deste verão serão realizados por dois convidados especiais, fiquem ligados”. Os vocalistas convidados mencionados tratam-se de Samy Elbanna (Lost Society) e Richard Sjunnesson (The Unguided).

Amaranthe passou a última década se estabelecendo como uma força formidável, positiva e fervorosamente melódica no metal. Desde o explosivo debut auto-intitulado em 2011 até o mais sofisticado ‘Massive Addictive’ de 2014 e seu imaculado sucessor ‘Maximalism’ (2016), a Amaranthe dominou com maestria as linhas entre o metal melódico, brutalidade esmagadora, a utilização de recursos cinematográficos e o brilho futurista – liderados pelas composições engenhosas do guitarrista Olof Mörck e da vocalista Elize Ryd. Amplamente aclamado como um show ao vivo deslumbrante, os suecos alcançaram um novo pico de criatividade no enorme sucesso de 2018, ‘Helix’. Uma atualização geral de seu som exuberante, ‘Manifest’ foi simplesmente o álbum mais ousado, dinâmico e inesquecível que o Amaranthe lançou até hoje.

Links relacionados:
https://www.amaranthe.se/
https://www.facebook.com/AmarantheBand/
https://twitter.com/amaranthemetal
https://www.instagram.com/amarantheofficial/

(Visited 29 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *