Crazy Carpes: vídeo clipe para o single Desert Soldier II – Greater Than Death

Fonte: WarGods Press

Foi lançado o novo single e vídeo clipe da banda gaúcha Crazy Carpes, intitulado “Desert Soldier II – Greater Than Death”. Trata-se da segunda parte da música homônima, lançada no ano passado. Desta vez o power trio Marcelo Carpes (guitarra, vocal), Maurício Carpes (bateria) e Alex Osterkamp (baixo) contou com a participação especial do vocalista Rodrigo Longhi, que segundo a banda, fez um excelente trabalho: “Decidimos sair da nossa zona de conforto e convidamos o Rodrigo, que é um baita vocalista. Durante todo o processo de composição e gravação do single gravamos diversos covers em nossos canais, atingindo bons números, inclusive no TikTok. O Rodrigo pode cantar Skid Row, Motörhead, Iron Maiden e Mr. Big com a mesma desenvoltura. Com certeza foi uma adição certeira para o single”. O vídeo foi criado com imagens de alta definição editadas por inteligência artificial. Confira abaixo:

Assim como a primeira parte, o single evoca ares épicos, com influências de Iron Maiden, e nesta continuação, o personagem, o soldado do deserto, é tido como meio homem, meio Deus, de acordo com as escrituras encontradas no antigo Egito. No desenrolar do enredo, ninguém havia encontrado seu corpo até esta operação secreta. O soldado havia descoberto uma forma de manipular a gravidade e o tempo, o que possibilitou a abertura de uma fenda no espaço-tempo. Com esse poder passou a ser cobiçado pelos senhores da guerra. “Desert Soldier II” aborda temas como viagem no tempo e sequência de Fibonacci, dando ao Crazy Carpes muitas doses de inspiração, envoltas num portentoso Heavy Metal.

Todo o trabalho de gravação e mixagem foi realizado pela própria banda em seu home studio, o que deverá se repetir nos próximos lançamentos. Para a capa, o grupo chamou novamente o artista gráfico Peter Rodriguez, em mais uma obra marcante.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/TheCrazyCarpes
https://twitter.com/crazycarpes
https://www.instagram.com/crazycarpes/

(Visited 21 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *