Odin’s Krieger Fest – 19-06-2022 – São Paulo (Carioca Club)

Fotos por Felipi Arius – Edição por André Luiz

O tradicional Odin’s Krieger Fest, um dos principais festivais de cultura medieval do país, retomou suas atividades após o período de pandmia, levando um numeroso público ao Carioca Club, em São Paulo, no domingo, 19. O Portal Metal Revolution divulgou durante a semana os álbuns completos das apresentações em suas mídias sociais (Twitter / Facebook / Instagram), e hoje, publica um compilado com as imagens exclusivas do festival – iniciando com o Eldhrimnir diretamente de Santa Isabel divulgando o recém lançado álbum ‘Bar do Fim’, em meio a chegada do público à casa de shows e exibições com luta de convés.

Como é tradicional no Odin’s Krieger Fest, além dos shows, o evento na capital paulista – assim como ocorrido dias antes, em Curitiba – contou com exposição e venda de produtos medievais, além de comercialização de hidromel, sorteio de brindes e teve até camarote open bar. Em meio a estas atividades, a banda paulista Hugin Munin trouxe a energia e peso do viking metal ao palco Carioca Club, transformando a pista da casa de shows em campo de batalha.

Dando sequência às performances musicais, um dos principais nomes do folk brasileiro, o Terra Celta de Londrina transbordou carisma e diversão calcado em seu repertório eclético e cheio de surpresas.

Referência do neo-folk europeu, o sexteto alemão Corvus Corax ao longo de mais de três décadas de carreira construiu uma história de respeito. Atração principal desta edição do Odin’s Krieger Fest, a banda empolgou os presentes com seu repertório e presença de palco.

Confiram abaixo imagens exclusivas das apresentações do evento (agradecimentos à Tedesco Comunicação & Mídia e OKF Produções).

(Visited 92 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *