Venom Inc.: lyric video para Don’t Feed Me Your Lies e detalhes sobre o novo álbum There’s Only Black

Fonte: Blabbermouth

Os pioneiros do metal extremo Venom Inc. lançaram o novo single “Don’t Feed Me Your Lies”, canção a qual fará parte do novo álbum ‘There’s Only Black’ com previsão de lançamento dia 23 de Setembro pela Nuclear Blast Records – no Brasil e América Latina, o disco será lançado pela parceria com a Shinigami Records. Com 40 anos de formação e revitalizados entre os anos 1989 – 1992, o guitarrista Jeff “Mantas” Dunn, o vocalista/baixista Tony “Demolition Man” Dolan e o baterista Jeramie “Warmachine” Kling retornam com um álbum matador que precede o álbum de estreia ‘Avé’ sem mostrar nenhum tipo de sinal de desaceleração.

Dolan comentou: “Após o Wacken em 2019, nossa temporada ao vivo terminou, dando-nos tempo em que eu poderia fazer minha cirurgia do quadril e poderíamos aproveitar o tempo de recuperação para trabalhar em um novo álbum… Uma pandemia que pararia o mundo inteiro. Começamos nosso trabalho em um ritmo, então, sendo bloqueados sem perspectiva de shows ao vivo, decidi que não havia necessidade de apressar, mas utilizar o tempo para criar sem a pressão do trabalho ao vivo. Então começamos a gravar nossas músicas, e depois de produzir o dobro da quantidade necessária, começamos a editar, tocar, melhorar e polir até que finalmente tivemos o que decidimos ser o álbum correto junto com a gravadora e aqui podemos finalmente apresenta-lo a vocês… Pura fúria, o poder do Venom Inc. que nos deixou orgulhosos e animados ao mesmo tempo… Este álbum agora será de vocês!!! E enquanto o mundo percorre sua evolução de cores, lembre-se, quando o sol se apagar, There’s Only Black!!! AVE”. Confiram o lyric video abaixo:

O sucessor de ‘Avé’ de 2017, ‘There’s Only Black’ marca a segunda gravação sob o nome Venom Inc., enquanto Dunn e Dolan têm uma longa história como artistas de gravação juntos em projetos solo de Venom, M:Pire Of Evil e Mantas. Ele também marca a estreia do baterista Jeramie Kling (Massacre), que se juntou à banda em 2018. Confira abaixo track list e capa do álbum:

01- How Many Can Die
02- Infinitum
03- Come To Me
04- There’s Only Black
05- Tyrant
06- Don’t Feed Me Your Lies
07- Man As God
08- Burn Liar Burn
09- Nine
10- Rampant
11- The Dance
12- Inferno

Em 2018, a Venom Inc. recrutou Jeramie Kling para substituir o baterista Anthony “Abaddon” Bray em uma turnê europeia enquanto Abaddon ficava em casa para passar um tempo com sua filha recém-nascida. Desde então, Venom Inc. completou várias turnês com Kling sem fazer nenhum anúncio oficial sobre o possível retorno de Bray ao grupo. Dunn, Bray e Dolan lançaram três álbuns como Venom entre 1989 e 1992 – ‘Prime Evil’ (1989), ‘Temples Of Ice’ (1991) e ‘The Waste Lands’ (1992). Venom Inc. não deve ser confundido com a versão de Venom liderada por Conrad “Cronos” Lant, que continua a fazer turnês e álbuns sob a alcunha de Venom. Juntando-se a Cronos nesse grupo estão Rage (também conhecido como Stuart Dixon) na guitarra e Danté (também conhecido como Danny Needham) na bateria. Anteriormente, a banda divulgou o lyric video para “How Many Can Die”, o qual pode ser assistido abaixo:

Pre order ‘There’s Only Black’: https://bfan.link/there-s-only-black.ema

Links relacionados:
https://www.venom-inc.co.uk/
https://www.facebook.com/VenomIncOfficial
https://twitter.com/venom_inc
https://www.instagram.com/venom_inc

(Visited 22 times, 2 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *