In Flames: vídeo clipe para o novo single State Of Slow Decay

Fonte: Nuclear Blast

Uma das bandas mais influentes bandas do momento, os gigantes de Gotemburgo do In Flames lançou um novo single chamado “State Of Slow Decay”. A música que foi tocada pela primeira vez no Sweden Rock Festival, vem acompanhada de um vídeo clipe que tem a banda tocando a nova faixa em um palco não muito convencional.

Anders Fridén comentou sobre “State Of Slow Decay”: “Nós sempre fizemos as nossas coisas sem muita pressão do mundo externo, mAS estar de volta à Nuclear Blast certamente nos inspirou para escrever um monte de música nova que inclui elementos do passado, presente e futuro. “State Of Slow Decay” inclui todos [elementos] pelos quais o In Flames ficou conhecido, mas é mais que uma música. É uma declaração! Não poderia estar mais feliz em lançar isto como uma espécie de aperitivo do que está por vir”. Confira abaixo o vídeo clipe dirigido por Patric Ullaeus (rEvolver Film Company AB):

In Flames é uma das principais bandas de heavy metal da atualidade – sem medo de superar barreiras artísticas e ao mesmo tempo fazer música esmagadora e com muita pegada. Formada em 1990, a banda é considerada o pai do death metal melódico e também uma das grandes responsáveis pelo surgimento do som de Gotemburgo. Com treze álbuns de estúdio, diversas turnês bem-sucedidas ao redor do mundo ao lado de nomes como Iron Maiden, Black Sabbath, Judas Priest, Slayer, Metallica e Megadeth, a banda vendeu milhões de álbuns e possui uma base de fãs enorme no Mundo todo. Desde o álbum ‘Lunar Strain’ de 1994 a banda possui um ataque de guitarra duplo, com vocais melódicos e uma arranjo soberbo que originou o estilo próprio pelo qual a banda é conhecida e que foi melhorado e evoluído durante os anos que passaram.

Os suecos assinaram novamente com a Nuclear Blast para o lançamento do próximo trabalho de estúdio. Nathan Barley Phillips comentou a respeito: “Como um dedicado fã, me dá um grande prazer em representar o In Flames enquanto eles embarcam neste excitante novo capítulo em sua incrível carreira. Eu mal posso esperar para que todos vocês possam ouvir o que esta banda incrível tem guardado”. Marcus Hammer, diretor executivo da Nuclear Blast comentou: “Estamos contentes em dar as boas-vindas ao In Flames de volta à família da Nuclear Blast Records em nível mundial. Uma mensagem ao mundo da música: um novo grande clássico do metal está pronto para ser lançado e eu posso garantir que não existe uma queda de desempenho. Muito pelo contrário, In Flames e Nuclear Blast vão juntos dominar o mundo mais uma vez, mais fortes do que nunca”.

In Flames é:
Anders Fridén – vocal
Björn Gelotte – guitarra, vocal
Chris Broderick – guitarra
Tanner Wayne – bateria
Bryce Paul – baixo

Ouça “State Of Slow Decay” nas principais plataformas digitais: https://inflames.bfan.link/state-of-slow-decay.ybi

Links relacionados:
https://www.inflames.com/
https://www.facebook.com/inflames/
https://twitter.com/InFlames_SWE
http://instagram.com/inflames

(Visited 24 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *