Kreator: vídeo clipe para o single Become Immortal; novo álbum Hate Über Alles nas principais plataformas

Fonte: Blabbermouth e Shinigami Records

O novo álbum ‘Hate Über Alles’ do Kreator está finalmente disponível nas principais plataformas digitais. O álbum foi lançado no Brasil e América Latina pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records.

Celebrando o lançamento, os alemães divulgaram o vídeo clipe para “Become Immortal”, uma grande homenagem visual e lírica para a lendária história por trás de uma das bandas mais influentes do thrash metal na história. No vídeo, a banda Destroy Them da cidade natal de Mille Petrozza, Essen, interpretam a música da banda, interagindo com imagens antigas da banda no palco. Confira o vídeo clipe dirigido por Tom Schlagkamp:

Mille Petrozza comentou: “Estamos muito orgulhosos com este novo álbum e espero que nossos fãs amem o álbum como nós o amamos! Um muito obrigado a todos envolvidos e aos nossos fãs ao redor do mundo por seu apoio e por nos dar este caloroso bem-vindo de volta! O vídeo clipe foi o nosso terceiro com Tom Schlagkamp e seu time, [foi] um grande prazer trabalhar com eles. O vídeo é baseado na letra [da canção “Become Immortal”], que é um círculo completo se olharmos ao longo dos anos, celebrando de nossos primórdios até o lançamento do nosso último álbum”.

‘Hate Über Alles’ (título inspirado no clássico “California Über Alles” dos ícones do punk estadunidense Dead Kennedys) é uma ousada declaração contra o ódio e a divisão da sociedade no mundo atual. Ao mesmo tempo em que aperfeiçoou seu característico som Thrash Metal, responsável por inspirar inúmeras outras bandas nas últimas quatro décadas, o Kreator conseguiu eliminar a lacuna entre a velha e a nova escola, ainda alcançando novos públicos e tocando em casas de shows lotadas.

A banda, que é considerada uma das maiores referências do gênero thrash metal por exatos 37 anos lidera até hoje uma cruzada do verdadeiro thrash metal alemão e inspira gerações de headbangers e músicos. Foi pensando na colisão dos princípios tradicionais com os contemporâneos do estilo que o vocalista e guitarrista Mille Petrozza pensou em recrutar o visionário produtor Arthur Rizk (Power Trip, Cavalera Conspiracy, Ghostmane e Turnstile) para trabalhar com a banda no lendário Hansa Studio em Berlim. ‘Hate Über Alles’ apresenta uma arte de capa maravilhosamente sombria do renomado artista Eliran Kantor, que já trabalhou com bandas como Testament, Thy Art Is Murder e Helloween e serve como uma declaração ousada contra o ódio e a divisão dentro da sociedade atual. Confira abaixo capa e track list do álbum:

01- Sergio Corbucci Is Dead
02- Hate Über Alles
03- Killer Of Jesus
04- Crush The Tyrants
05- Strongest Of The Strong
06- Become Immortal
07- Conquer And Destroy
08- Midnight Sun
09- Demonic Future
10- Pride Comes Before The Fall
11- Dying Planet

Mille Petrozza comentou sobre o novo álbum: “Reflete o tempo em que vivemos. Tudo é muito barulhento e agressivo. A forma como nos comunicamos mudou, graças às mídias sociais. Causa muito desequilíbrio. O mundo está em estado de abandono. A vida não é harmônica atualmente, é desarmônica… era isso que queria mostrar com o título” (N.T.: “Hate Über Alles” significa “Ódio Acima de Tudo” em português).

Links relacionados:
https://www.kreator-terrorzone.de/
https://www.facebook.com/KreatorOfficial
https://twitter.com/kreator
https://www.instagram.com/kreatorofficial/

(Visited 71 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *