Kool Metal Fest – 29-05-2022 – São Paulo (Carioca Club)

Fotos por Leandro Cherutti – Edição por André Luiz

A edição 2022 do Kool Metal Fest levou uma verdadeira seleção da música pesada ao palco do Carioca Club, em São Paulo, o qual recebeu grande presença de público no domingo, 29. O Portal Metal Revolution divulgou durante a semana os álbuns completos das apresentações em suas mídias sociais (Twitter / Facebook / Instagram), e hoje, publica um compilado com as imagens exclusivas do festivalcomeçando pelo black metal do Vazio e o crossover do Cerberus Attack.

Esperada atração do festival, a banda Crypta trouxe seu repertório death/thrash metal do disco de estreia ‘Echoes Of The Soul’ executados com toda a energia por Fernanda Lira (baixo, vocal), Luana Dametto (bateria), Tainá Bergamaschi (guitarra) e Jessica di Falchi (guitarra) no palco.

Divulgando o mais recente álbum de estúdio ‘All Colors Of Darkness’, o NervoChaos de Brian Stone (vocais), Luiz ‘Quinho’ Parisi (guitarra), Woesley Johann (guitarra), Pedro Lemes (baixo) e Edu Lane (bateria) trouxe a potência de seu thrash/death ao palco do Carioca Club.

Dois dias após divulgar o single “Serpent Messiah”, do décimo segundo álbum de estúdio ‘Mortem Solis’, o Krisiun formado pelo power trio Alex Camargo (baixo, vocal), Max Kolesne (bateria) e Moyses Kolesne (guitarra) literalmente levou o Carioca Club abaixo durante o Kool Metal Fest.

Como atração internacional, os austríacos do Belphegor liderados por Helmuth Lehner e Serpenth apresentaram o repertório de seu novo disco de estúdio ‘The Devils’, trazendo muita blasfêmia death/black metal à casa de shows paulistana.

Fechando o line up do evento, o Ratos de Porão trouxe o show oficial de lançamento do novo disco ‘Necropolítica’. João Gordo, Jão, Boka e Juninho além de faixas do mais recente álbum, despejou clássicos de sua carreira para o público presente no Carioca Club.

Confiram abaixo imagens exclusivas das apresentações do evento (agradecimentos à Tedesco Comunicação & Mídia, Agência Powerline, Agência SobControle, Loja 255, Cospe Fogo e Xaninho Discos).

(Visited 57 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *