Marenna: novo single Breaking The Chains e detalhes sobre show com Shaman em Porto Alegre

Fonte: JZ Press

A gravadora dinamarquesa Lions Pride Music disponibilizou recentemente “Breaking The Chains”, primeiro single de ‘Voyager’, novo e audacioso quarto álbum de estúdio de uma das mais promissoras, relevantes e importantes bandas de Hard Rock/Melodic Rock brasileira na última década: os gaúchos do Marenna.

‘Voyager’, quarto álbum do quinteto, que será lançado dia 30 de setembro em CD físico e streaming, trará 11 composições (e um bonus track exclusivo para a edição física europeia) transbordando energia e identidade somadas a uma produção cristalina e atual. “Breaking The Chains”, faixa de abertura, representa muito bem essa nova fase mais madura que a banda vem desenvolvendo nos últimos anos, e traz a pegada marcante do DNA conciso do Marenna inserido numa mescla bem equilibrada de elementos pesados do Heavy Metal e Melodic Rock em altas doses de melodia. Confira abaixo:

“Breaking The Chains” consolida a atual formação da banda solo de Rod Marenna (vocalista), com destaque para o trabalho de arranjos, guitarras bases e produção musical encabeçados por Mauro Caldart, parceiro de longa data de Rod em outros trabalhos, bem como a estreia de Edu Lersch na guitarra solo. Sua temática aborda crenças limitantes que põem em xeque a perseverança e a resiliência do indivíduo, com estrofes bem densas e um refrão altamente melódico e forte para se cantar junto. E os fãs gaúchos terão a sorte de conferir a estreia de “Breaking The Chains” ao vivo no show que o Marenna fará como banda de abertura para o Shaman, no Bar Opinião, Porto Alegre, no dia 22 de maio, a partir das 18h30m. Ingressos à venda pelo Sympla (https://tinyurl.com/y42m43cb).  

A energia e refrões tipicamente anos 80 e a sonoridade influenciada pelas grandes bandas do passado, e também, presente, faz de ‘Voyager’ ser um dos mais aguardados álbuns desse ano. Confira abaixo tracklist e capa de ‘Voyager’:

01- Breaking The Chains
02- Out Of Line
03- Gotta Be Strong
04- Wait
05- I Ain’t Stranger To Love
06- Hold Me
07- Perfect Crime
08- Voyager
09- Too Young To Die
10- We Are United
11- Wherever You Go
12- So Close (Hall & Oates Cover) (Bonus Track)

Marenna é:
Rod Marenna – vocal
Luks Diesel – teclado
Edu Lersch – guitarra
Bife – baixo
Arthur Schavinski – bateria

Pre-order ‘Voyager’: www.catapultdistribution.com/magnet/Marenna/Voyager

Links relacionados:
https://www.marennaonline.com/
https://www.facebook.com/marennaofficial/
https://www.instagram.com/marennaofficial/

(Visited 73 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *