Noturnall: vídeo clipe do novo single Reset The Game

Fonte: TRM Press

O quarteto de metal progressivo Noturnall lança exclusivamente pelo Youtube da banda a música “Reset The Game”, faixa que estará presente no próximo álbum de músicas inéditas, ‘Cosmic Redemption’, com lançamento previsto para o segundo semestre.

“Bom… Estamos oficialmente de volta ao “Jogo”! E essa é uma música que expressa exatamente essa sensação de liberdade, de estar finalmente livres para poder fazer o que amamos, após tanto tempo encarcerados numa jaula”, comentou Thiago Bianchi. O vocalista ainda afirma que além de ser uma das músicas mais brutais da banda até aqui, exalta também o espírito de equipe que a banda vem vivendo nesse último disco e o quanto isso se reflete nessa faixa. “O incrível trabalho de guitarra e de composição da faixa de Mike Orlando, a velocidade e precisão de Henrique Pucci, a base sólida na mensagem da letra de Saulo Xakol, a força de vontade e de companheirismo de nosso empresário Maurício Tarrago, a segurança a dedicação de nossos fãs, com certeza abriram o caminho para uma das interpretações de voz mais honestas que já compus em minha vida e ilustra exatamente o momento em que tanto almejei para que essa formação chegasse… à harmonia total dentre a família Noturnall”, acrescenta o vocalista. Confira o vídeo clipe abaixo:

A arte do single ficou a cargo do já antigo parceiro da banda, Carlos Fides. “Fides e eu chegamos nessa idéia de arte justamente falando sobre o fato de a mensagem dessa música ser a mudança. E o que representa mais a mudança do que Shiva, um dos deuses supremos do hinduísmo, conhecido também como “o destruidor e regenerador” da energia vital, pois a letra é justamente sobre isso, sobre o quanto ainda teremos que mudar para alcançar algo de fato superior e nos encontrarmos de fato enquanto espécie, ou seja, deixar o antigo, para abraçar o novo e isso demanda coragem de fazer o que tem que ser feito”, afirma Thiago.

“Outra grande parceria no disco é de Pablo Greg, um dos arranjadores mais talentosos com quem a banda teve o prazer de trabalhar. Tenho que agradecer meu grande amigo Edu Falaschi por tê-lo apresentado ao mundo! Seus arranjos de orquestra para essa faixa são de outro planeta e posso dizer sem sombra de dúvidas que esse é apenas o primeiro de muitos trabalhos que ainda faremos juntos”, comentou Thiago.

“Essa faixa também é uma homenagem a nosso público. E não poderia ser num momento melhor, uma vez que estaremos na estrada a partir do fim de Abril agora, com nossos amigos do Shaman, numa turnê pelo Brasil! E isso é um presente, não só para os amantes desse estilo tão incrível que nosso país é pioneiro, mas também para os verdadeiros heróis Metal Brasileiro, que é o público, que nunca o abandona!”, explicou o baixista Xakol.

“Reset The Game” foi gravada no Fusão VM&T Studios em São Paulo, pelo próprio Thiago Bianchi e também no Sonic Stomp Studios, em Nova Iorque, por Mike Orlando. A produção também é assinada por ambos, já conhecidos produtores da cena “metálica” mundial. A mix e master, ficaram a cargo de Thiago Bianchi, com a colaboração de Henrique Pucci. A direção e pós-produção do vídeo ficou a cargo de Kauê O. Commi e teve co-direção, do vocalista, Thiago Bianchi, ainda com imagens do também diretor e parceiro da banda, Daniel Mazza. A faixa sairá pela gravadora Atração, no Brasil, com seu lançamento no resto do mundo ainda em fase de negociações.

Links relacionados:
https://www.noturnall.com.br/
https://www.facebook.com/noturnallband/
https://twitter.com/noturnall
https://www.instagram.com/noturnall/

(Visited 30 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *