Twilight Aura: vídeo clipe para o novo single Inner Prison e detalhes sobre debut album For A Better World

Fonte: TRM Press

Comandado por Andre Bastos (guitarra, ex-Angra e Skyscraper), a banda Twilight Aura está lançando o vídeo clipe de “Inner Prison”, o primeiro de sua história e o segundo single do álbum. O clipe foi dirigido por Thiago Kiss (Shaman, Angra, Spektra, Jeff Scott Soto) e gravado em uma locação especial para os músicos. Além de Andre Bastos, o grupo conta com Daísa Munhoz (vocal, Vandroya e SoulSpell), Rodolfo Elsas (guitarra), Filipe Guerra (baixo, ex-Skyscraper, Wizards, Preacher e Revenge), Leo Loebenberg (teclado, Das Fossem) e Claudio Reis (bateria).

Andre Bastos explica “Inner Prison”: “Essa é uma música muito especial para a banda. Gostamos do fato dela ser rápida e melódica, mas também ter partes com climas distintos e até guitarras limpas. Nessa letra, a gente estende a mão a alguém que precisa de ajuda para encontrar novos caminhos e superar as fases difíceis e os desafios que são encontrados durante a nossa jornada. O vídeo em preto e branco serve para ilustrar o clima mais sombrio durante os períodos de dificuldades onde nos fechamos em nossa prisão interior. O diretor Thiago Kiss conseguiu transmitir tudo isso de forma sutil, mas também mostrando a força da banda”. Confira o vídeo clipe abaixo:

O álbum ‘For A Better World’ conta com a produção, gravação, mixagem e masterização de Tito Falaschi. A arte foi desenhada por Gustavo Sazes, que já trabalhou com grandes nomes do metal como Jeff Scott Soto, Spektra, Angra, Kamelot, British Lion, entre outros. “For a Better World” é um manifesto sobre a vida com letras positivas e que aborda de forma direta temas atuais e que precisam ser repensados para fazer um mundo melhor.

Neste trabalho, a Twilight Aura trouxe participações especiais como os guitarristas Luigi Paolo (Preacher), Marcos Naza (Skyscraper) e Ricardo Camillato, músicos com uma ligação direta à banda. O vocalista original Tomas Kenedi também participou em algumas vozes. Sandra Reis, a primeira tecladista da banda, gravou os pianos. Além disso, nomes renomados como Hugo e Luis Mariutti (Shaman), os guitarristas Affonso Jr (Revenge), Pablo Romeu e Andre “Zaza” Hernandes (Capella), João Racy (Skyscraper), o baterista Geison Costa, que foi um dos maiores incentivadores desse projeto, Tito Falaschi que gravou um solo, Ricardo Portela, Rafael Bittencourt (que colaborou com um dueto com Daísa Munhoz), Alessandro Del Vecchio (que também fez um dueto com Daísa Munhoz), Tony Dickinson e o legendário vocalista Jeff Scott Soto.

Sobre a parceria com a Metal Relics: “Fui apresentado ao Jorge da Metal Relics pelo Christian Passos, da banda Wizards, que falou muito bem da sua competência e ética profissional. Conversamos e logo percebemos que seria uma parceria que funcionaria muito bem. Estou muito feliz com o resultado”, disse Andre Bastos. “A Metal Relics busca o engajamento e valorização do Rock e Metal frente ao público, sendo nosso principal mote as bandas nacionais! E sendo assim, nada mais especial que contarmos com um super reforço! A Twilight Aura a partir de agora estará ao lado de nossos outros artistas, nos ajudando em nossa missão e nos presenteará com um álbum repleto de participações especiais, nostalgia e grandes músicas. Bem vindos ao nosso time, estamos gratos e felizes em tê-los conosco”, contou Jorge. Assista também o vídeo de “Watching The Sky”:

Links relacionados:
https://twilightaura.com/
https://www.facebook.com/twilight.aura.band/
https://www.instagram.com/twilight.aura.band/

(Visited 23 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *