Hibria: show em São Paulo promovendo o disco Me7amorphosis ao lado da banda Alchemia

Fonte: ASE Press

Promovendo atualmente o álbum ‘Me7amorphosis’ (‘Me7a’, abreviado), sétimo álbum da carreira do Hibria, Victor Emeka (vocal), Abel Camargo e Bruno Godinho (guitarras), Thiago Baumgarten (baixo) e Otávio Quiroga (bateria) se apresentarão no dia 5 de junho no Carioca Club, em São Paulo (SP). “Depois de uma imersão de dois anos, entregando com muita paixão a concepção de um dos trabalhos mais importantes da história da banda, estamos realmente muito empolgados e emocionados em trazer esse show a todos os fãs”, declarou o vocalista Victor Emeka.

“Tivemos um pequeno gostinho da troca de energia que o Hibria proporciona com a plateia no final de 2019, quando apresentávamos a nova formação. Não esperávamos a chegada de uma pandemia tão surreal naquela época, mas hoje vemos que esse tempo recluso foi só mais um motivador de mostramos o que é uma bomba de energia de verdade ao vivo”, acrescentou.

Os ingressos para o show, que contará com a participação especial da banda de horror metal Alchemia, estão disponíveis em https://www.clubedoingresso.com/evento/hibria-sp.

Sobre o show ao lado do Hibria, o vocalista do Alchemia, Victor Hugo Piiroja, declarou: “Ficamos honrados com o convite para tocar com o pessoal do Hibria. Este evento é muito especial por ser nosso primeiro show após este período conturbado com a pandemia e estamos sedentos para levar o Alchemia de volta aos palcos! Este será o início da Inception Tour 2022-2023”.

‘Me7amorphosis’ – Produzido por Bruno Godinho, com mixagem de Benhur Lima e masterização a cargo de Mike Couzzi (EUA), ‘Me7amorphosis’ foi lançado em 23 de fevereiro no Japão pela gravadora Marquee/Avalon e no Brasil e demais países pelo selo brasileiro Voiza Records no dia 25 de fevereiro. A direção de criação e de arte ficou a cargo de Victor Emeka, enquanto a capa foi criada por Gustavo Pelissari. Já a produção executiva ficou a cargo de Abel Camargo e Ramsés Vidor (Voiza Records).

Com a nova formação, ‘Me7amorphosis’, que vem obtendo excelente aceitação da mídia e dos fãs, traz uma abordagem inovadora e moderna, mas, ainda assim, mantendo os elementos que tornaram o HIBRIA conhecida mundialmente desde o lançamento de seu clássico debut, ‘Defying The Rules’ (2004). A faixa “Tribal Mark” conta com a participação especial de três ex-integrantes da banda: o vocalista Iuri Sanson, o guitarrista Diego Kasper e o guitarrista Renato Osorio.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/HIBRIAOFFICIAL/
https://www.instagram.com/hibriaofficial/

(Visited 34 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *