Bullet For My Valentine: confira lyric video para o novo single Omen

Fonte: Blabbermouth e BFMV

Bullet For My Valentine lançou um novo single, “Omen”. Os galeses compartilharam um trecho da música em um post de mídia social e escreveram em uma mensagem de acompanhamento: “Omen. O novo single. Chegando nesta sexta. Esteja pronto. #BFMV #BulletForMyValentine #OMEN”.

“Omen” estará presente na versão deluxe do álbum ‘Bullet For My Valentine’, a ser lançado dia 08/julho. Confira abaixo o lyric video do single:

Em dezembro passado, o vocalista do Bullet For My Valentine, Matt Tuck, conversou com a NME sobre o destino das seis músicas que foram gravadas durante as sessões do álbum auto-intitulado da banda, mas foram deixadas de fora da lista final de faixas, a serem disponibilizadas em uma data posterior. Questionado se o material inédito segue na mesma direção de ‘Bullet For My Valentine’, Tuck disse: “Eles fazem parte do mesmo processo de composição e gravação. Alguns deles são bem diferentes e únicos. Não queríamos colocar porque eles eram curvilíneos. Mas eles eram curvilíneos o suficiente para ter um holofote sobre eles pós-álbum. Queríamos que o álbum fosse um corpo de trabalho realmente sólido e coeso do início ao fim e não queríamos jogar muito muitas curvas criativas no álbum. Achamos que era melhor mantê-los fora para singles independentes pós-gravação e talvez ter algum tipo de EP realmente louco, talvez no final do ciclo, apenas para que as pessoas pudessem ouvi-los, então eles verão a luz do dia. Mas, sim, eles são pesados, são interessantes, estão ultrapassando os limites e são super empolgantes”.

Sobre se ele acha que o próximo álbum do Bullet For My Valentine será uma mistura de ‘Gravity’ de 2018 – que ele havia descrito anteriormente como “provavelmente nosso álbum mais suave/experimental” – e o LP auto-intitulado, Tuck disse: “Depende. Daqui a um ano, dois anos, sempre que decidirmos nos envolver com isso, vamos apenas fazer o que fazemos – vamos ver o que sai, o que parece natural, o que nos deixa felizes, o que nos deixa com medo, o que nos motiva. E saindo da parte de trás de ‘Gravity’ e deste álbum, nós vamos apenas levar todo esse processo de confiança e atitude sem medo no processo de composição, e assim que começarmos a sorrir e nos cumprimentar-mos, é quando saberemos que estamos no caminho certo”.

‘Bullet For My Valentine’ chegou em novembro via Spinefarm/Search & Destroy. O LP foi escrito a partir de setembro de 2019 com o produtor de longa data Carl Bown, que co-produziu o álbum de 2015 da banda, ‘Venom’, e produziu e mixou ‘Gravity’. Este disco viu o catálogo do Bullet For My Valentine ultrapassar um bilhão de streams nos EUA. Essa conquista solidificou o status do Bullet como uma das bandas de elite da cena do hard rock.

Links relacionados:
https://bulletformyvalentine.com/
https://www.facebook.com/BulletForMyValentine
https://twitter.com/bfmvofficial
https://www.instagram.com/bfmvofficial/

(Visited 50 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *