Jeff Scott Soto e Eric Martin – 20-03-2022 – São Paulo (Stones Music Bar)

Texto por Aline Fernandes – Fotos por Evanil Jr. – Edição por André Luiz

No domingo, 20, aconteceu no Stones Music Bar em São Paulo, mais um show da turnê de Eric Martin (Mr.Big) e Jeff Scott Soto (Journey, Malmsteen, Talisman). A casa estava cheia, nem mesmo um domingo chuvoso espantou os fãs que estavam ali em peso para prestigiar os artistas.

Eric Martin contou com a banda de apoio, Rolls Rock, formada por Edu Costa (vocal, guitarra), Mau Seliokas (baixo), Cris Ribeiro (teclado) e Francis (bateria). O show atrasou um pouco – tendo em vista o anunciado pela produção –, mas isso não atrapalhou o grande espetáculo que estaria por vir.

A noite começou animada, com diversos hits da banda Mr. Big executados em sequência, sendo alguns deles, “Alive And Kickin’” que entusiasmou bastante o público ali presente, seguindo por “Temperamental” e “Take Cover”. Eric Martin estava empolgado e interagiu bastante com a plateia a cada som.

Também teve espaço para baladas clássicas como “Wild World” (Cat Stevens) e “To Be With You”, entre outras, chegando assim na queridinha “Shine”, fazendo todos cantarem junto. O show foi contagiante do início ao fim, próximo ao final “Addicted to That Rush” foi tocada e “Colorado Buldog” para finalizar parte daquela noite.

Um breve intervalo e o segundo show iniciou: era momento de Jeff Scott Soto brilhar com seu tributo especial à banda Queen, acompanhado por sua atual banda formada por Edu Cominato (bateria), BJ (teclado, vocal), Henrique Canale (baixo) e Leo Mancini (guitarra).

A noite foi regada de clássicos, dentre os quais “We Will Rock You”, “Another One Bites The Dust”, “Bohemian Rhapisody”, “I Want To Break Free” e “Crazy Little Thing Called Love” levantaram o público presente na casa de shows. Jeff Scott Soto, como de praxe, seguiu cantando e esbanjando simpatia, com direito a brincadeira de “vira, vira” para que ele acabasse com uma caneca de bebida.

Mais clássicos foram tocados e também tivemos uma participação de Nando Fernandes, diretamente do camarote do Stones Music Bar, durante “I’ll Be Waiting” do Talisman. Finalizando a noite, tivemos o retorno de Eric Martin e banda, os quais juntos com SOTO, brindaram os presentes com “Green Tinted Sixties Mind” do Mr. Big, fechando a noite com sucesso. Presenças constantes nos palcos brasileiros, celebrados pelos fãs locais, Martin e JSS agraciaram as centenas de presentes no Stones Music Bar com uma noite regada a grandes sucessos da música internacional (agradecimentos à Free Pass Entretenimento).

(Visited 179 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *