La Gang: single Vacilão arremete a um ska punk dançante e debochado, confira vídeo clipe

Fonte: Tedesco Comunicação & Mídia

O quarteto punk rock paulista La Gang inicia 2022 com o lançamento de “Vacilão”, o segundo single via selo Canil Records, e que aposta num ska punk, dançante e debochado, para falar — e criticar — pessoas egocêntricas e oportunistas.

A música é enérgica e divertida, apesar de trazer, na letra, um tema bastante recorrente do cotidiano: o quão inoportuno e incômodo é a postura daquele indivíduo que só olha para o próprio umbigo, que não tem compromisso com nada e ainda vive reclamando. “A letra é um tapa lírico na cara de pessoas que se acomodam diante qualquer conflito e não apresentam soluções, a não ser colocar a culpa no outro”, comenta a La Gang. Confira o vídeo clipe abaixo:

O ska punk é a sonoridade que pulsa em “Vacilão”, inclusive com naipe de metais em meio às guitarras distorcidas, tornando a faixa bastante contagiante. Neste single, a banda escancara suas influências de nomes consagrados do gênero, como Less Than Jake, Reel Big Fish e Paralamas do Sucesso.

A La Gang está na ativa desde 2014 e traz como referências o hardcore, hard rock, heavy metal e também reggae e ska. Já são dois álbuns lançados, ‘Notícias Quentes’, de 2014, e ‘Pagando de Louco na Cara Dura’, de 2017, além do single “Anote o Recado”, lançado em 2019. A atual formação, com João Gonzales (vocal), Adriano Padilha (guitarra), Dani “San” (baixo) e Leo Faizibaioff (bateria), está junta desde 2020.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/LAGANGoficial
https://www.instagram.com/lagangoficial/

(Visited 254 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *