A-HA: tour brasileira adiada para julho; ingressos esgotados para shows em São Paulo e Recife

Fonte: Midiorama

A turnê mundial para celebrar o aniversário de 35 anos do álbum de estreia do A-Ha, ‘Hunting High And Low’, lançado em 1985, está confirmada no Brasil, mas o público terá que esperar um pouco mais para conferir a banda tocar o histórico álbum ao vivo. Devido ao cenário ainda incerto causado pela atual pandemia, a turnê Brasil está agora adiada para julho, com shows ESGOTADOS em Recife e São Paulo, além dos shows em Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Curitiba, onde ingressos finais ainda estão disponíveis.

As novas datas da turnê do A-HA no Brasil serão dia 13 de julho em Recife, no Classic Hall; dia 15 de julho em Salvador, na Arena Fonte Nova; dias 18 e 19 de julho em São Paulo, no Espaço das Américas; dia 21 de julho no Rio de Janeiro, na Qualistage; dia 22 de julho em Belo Horizonte, no Expominas; e dia 25 de julho em Curitiba, no Athletico Paranaense.

Considerado um dos mais importantes discos da história da música pop, o álbum, que é tocado integralmente nos shows da turnê, apresentou ao mundo hits atemporais como “Take On Me”, “The Sun Always Shines On TV”, “Train Of Thought” e, claro, “Hunting High And Low”. A turnê recebeu críticas entusiasmadas da imprensa e aclamação do público. A vida de “Hunting High And Low” ao Brasil é mais uma realização da Move Concerts, com patrocínio da Black Princess e TNT Energy Drink em Salvador, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Ingressos estão disponíveis em www.livepass.com.br, e os ingressos já adquiridos valem para as novas datas, sem necessidade de substituição.

Links relacionados:
https://a-ha.com/
https://www.facebook.com/officialaha
http://twitter.com/aha_com
http://instagram.com/officialaha

(Visited 109 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *